Menu Papel POP

Não sabemos lidar com a beleza da Lupita Nyong’o na Vogue!

MAIS SOBRE:

As cotas de beldade foram zeradas por Lupita Nyong’o, pronto, acabou! A atriz estampa a capa da Vogue americana de outubro e fez um ensaio, fotografado pelo Mario Testino, maravilhosamente maravilhoso lá no Quênia – ela é filha de quenianos e foi criada lá, apesar de ter nascido no México.

A começar pela capa; olhem só:

vogue-capa

O que é isso, Brasil? Que tiro!

A revista também fez uma entrevista bem legal com Lupita, onde ela conta sobre o filme “Rainha de Katwe”, do qual participa (ela vive a mãe da protagonista), e fala que ficou muito feliz pela trama do longa ser baseada em uma história real que aconteceu lá em Uganda, na África.

“Eu quero criar oportunidades para outras pessoas de cor, porque sou sortuda o suficiente de ter uma plataforma para fazer isso. É por isso que ‘Eclipsed’ [peça na qual atuou] e até ‘Rainha de Katwe’ são tão importantes, pois servem para mudar a narrativa e oferecer uma nova visão da identidade africana.”

lupita-1

“Usar minha plataforma para propagar e diversificar a cultura da África… é algo que me toca muito. Me parece ter uma intenção, um significado.”

lupita-2

Que mulher!

lupita-3

Lupita levou a equipe da Vogue lá para a vila onde cresceu no Quênia a fim de mostrar sua cultura. Essa ao lado dela é Dorca, sua avó paterna; ela tem 96 anos e criou um dormitório para jovens estudantes órfãs e em necessidade.

lupita-4

Não sabemos lidar com essa foto incrível, apenas.

lupita-5

Olha só os estudantes da escola Ratta deslumbrados com a Lupita! E quem não estaria, né?

lupita-6

Lupita usa um vestido Valentino e posa perto da rocha Kit Mikayi, perto de onde morou.

lupita-7

Só no close!

lupita-8

A moça grudada ali em Lupita é a atriz Madina Nalwanga, que vive Phiona, filha de Lupita em “Rainha de Katwe”. No filme, Phiona é uma prodígio do xadrez.

lupita-9

Esses são os pais de Lupita, Peter – senador representando o condado de Kisumu – e Dorothy – diretora administrativa da Africa Cancer Foundation.

lupita-10

Nossos corações até doem com tanta beleza!

lupita-11

Sorriso mais do que maravilhoso! <3

Comentários

Topo