Menu Papel POP

A Meredith de “Grey’s Anatomy” diz que não há planos da série terminar!

Se você está preso a 13 temporadas de “Grey’s Anatomy” e não consegue largar assim como quem está escrevendo este post, a notícia a seguir pode ser tanto boa quanto ruim: a Ellen Pompeo, intérprete da nossa amada Meredith Grey, disse que atualmente não há planos da série acabar!

* Karev está numa furada no teaser da 13ª temporada de “Grey’s Anatomy”
* O ‘George’ de “Grey’s Anatomy” vai participar de outra série da Shonda Rhimes!

Pois é, gente, pelo o que parece teremos mais 782 anos de “Grey’s Anatomy”. Ellen falou sobre isso em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, liberada na manhã desta quinta-feira, dia 29.

“Nós somos abençoados em poder continuar por tanto tempo. Enquanto a série for bem-sucedida, e Shonda e eu e o elenco estivermos nos divertindo, acho que essa será uma decisão que Shonda e eu tomaremos. Obviamente a emissora e o estúdio têm voz. Não há conversas sobre terminar [a série] com a audiência como está. É tão divertido! [É muito bom] ter uma série no ar durante todo esse tempo fazendo sucesso, e liderando toda uma noite na televisão e ser o programa número 1 da emissora. Sou extremamente grata e eu não quero desvalorizar isso.”

Quando a atriz fala sobre a audiência, isso quer dizer que no ano passado, “Grey’s” foi a série com mais audiência da sua emissora, a ABC – isso porque em 2015 estava na 12ª temporada! “Grey’s Anatomy” também é o carro-chefe do chamado “Thank God It’s Thursday” (Graças a Deus é quinta-feira), um bloco no canal com as séries de Shonda Rhimes: tem “Grey’s”, “Scandal”, “How to Get Away with Murder” e “The Catch”, essas duas últimas Shonda é produtora executiva, enquanto as duas primeiras foram criadas por ela.

Ellen também falou sobre o foco da temporada atual, mais centrada nos personagens originais: a própria Meredith, Alex Karev (Justin Chambers), Miranda Bailey (Chandra Wilson) e Richard Webber (James Pickens Jr.), os únicos que ainda estão na série desde a primeira temporada.

“É estranho porque quando perdemos pessoas na série, você se sente triste e pensa, ‘Vai ser a mesma coisa? Será mais legal?’ Mas de um jeito engraçado, essa evolução realmente nos ajuda a continuar. E estamos encontrando nosso caminho. Os roteiristas estão fazendo um trabalho ótimo. Não sei o que é, mas estamos passando por um momento bem legal. Você passa por uma jornada de 13 anos e nesse ponto você fica muito grato pelo apoio que tivemos. Digo, consegue imaginar que o público nos apoia há 13 anos? Algumas estrelas do cinema não têm uma carreira tão longa. E estamos no ar toda semana e as pessoas ainda estão assistindo. Levamos isso a sério, é inacreditável.”

Quem aqui ainda assiste “Grey’s Anatomy”? No ano passado, o presidente da ABC disse que a série só termina quando Shonda quiser – a criadora, por sua vez, já falou que tudo só vai se encerrar quando a Ellen Pompeo estiver a fim, hahaha!

Comentários

Topo