Menu Papel POP

Maggie Smith responde piada de Jimmy Kimmel no Emmy!

Maggie Smith, nós escolhemos te amar! A maravilhosa atriz, conhecida por interpretar a Professora McGonagall na saga “Harry Potter”, respondeu uma piada feita sobre ela pelo Jimmy Kimmel no Emmy, que rolou ontem (domingo, 18).

* Emmy 2016: “American Crime Story” domina; Tatiana e Rami Malek arrasam!
* Criadores de “Downton Abbey” confirmam possibilidade da série virar filme

O apresentador da cerimônia brincou em seu monólogo de abertura falando que há uma nova regra no Emmy: se o vencedor não estiver na plateia, a estatueta vai para a segunda pessoa na lista — a norma se chama “Regra da Maggie Smith”, porque ela já venceu três vezes o Emmy e não compareceu em nenhuma! Hahaha!

(o diálogo sobre Maggie acontece, em inglês, a partir dos 5:18 minutos)

Vocês conseguem imaginar o que aconteceu? Sim, a Maggie Smith ganhou de novo! Hahaha, pelo papel da Condessa Violet Crawley em “Downton Abbey”! Obviamente a atriz não estava na cerimônia, e depois que seu nome foi anunciado, Jimmy falou que entregaria a estatueta ao “achados e perdidos” do Emmy!

Só que Maggie não deixou barato! A PBS, emissora que exibia “Downton Abbey”, postou em seu Twitter uma resposta de Maggie à piadinha:

“Eu fiquei bastante espantada e contente em vencer o prêmio. Sinto que os Emmys têm sido excessivamente generosos comigo. Se o Sr. Kimmel puder por gentileza me dizer onde fica a sala dos achados e perdidos, eu tentarei pegar o próximo voo. Com amor, a Velha Maggie.”

Que maravilhosa, hahaha! <3

Comentários

Topo