Menu Papel POP

Madonna anuncia que o DVD da “Rebel Heart Tour” deve ficar pronto em novembro

MAIS SOBRE:

Já se passaram seis meses desde que a cantora Madonna gravou os seus shows com a “Rebel Heart Tour” em Sidney, na Austrália, para lançar em DVD – mas até agora não havia revelado quando o trabalho ficará pronto.

Até esta manhã, na verdade, quando ela usou o Instagram para falar que viu um primeiro corte do show e que a edição deve ser finalizada daqui a dois meses, em novembro.

Além de dar a previsão de quando o projeto deve ficar pronto, a rainha do pop ainda agradeceu aos fãs por serem pacientes e terem esperado por tanto tempo pelo trabalho.

“Finalmente assisti uma montagem bruta da Rebel Heart Tour e estou feliz em dizer que tudo deve ser finalizado em dois meses! Hora de partir para o trabalho. Obrigada a todos os meus fãs por serem tão pacientes”.

Para nós, fãs brasileiros, o DVD finalmente nos dará a oportunidade de ver o show baseado no álbum “Rebel Heart”, de 2015, que não chegou a passar pelo nosso país. Com 82 shows, a turnê, décima da carreira da Madonna, passou, “apenas”, pela América do Norte, Europa, Ásia e Oceania.

Estamos bem ansiosos para ver – e esperamos que esteja com uma edição menos “pesada” que a da “MDNA Tour”, tá, dona Madonna?

Comentários

Topo