Menu Papel POP

Gretchen, a rainha dos GIFs, brinca de criar (e recriar) memes no palco do “Programa do Porchat”

Gretchen passou de rainha do bumbum para rainha dos memes na internet e todo mundo reconhece isso! Numa visita ao “Programa do Porchat” na noite de quinta-feira (08), a Gretchen não só falou sobre o assunto como ainda foi convidada para criar, ali no palco, memes aleatórios.

Detalhe que no momento em que o Fábio Porchat fala sobre os memes, ele mostra algumas páginas na internet com GIFs da rainha e uma delas é aqui no Papelpop, num post que a gente fez em 2013 com a diva falando sobre outras divas, as do mundo pop! Pois é, o Papelpop apareceu na Record. Hahaha!

A gente amou ver a Gretchen falando sobre as brincadeiras na internet, mas faltou alguém avisar ao Porchat que não é nesse tipo de meme que a Gretchen bomba e é rainha, né, mas tudo bem. Hahaha!

Nos bastidores do programa, a Gretchen ainda gravou um vídeo criando memes com outros memes famosos na internet, como o “se me atacá eu vô atacá”, da outra rainha da internet, Inês Brasil.

O “Programa do Porchat” ainda teve dois quadros hilários com a Gretchen: em um, ela descobre que é casada com o Fábio Porchat, e em outro, ela enterra de vez os seus filmes pornô e os seus 17 casamentos.

Comentários

Topo