Menu Papel POP

“Essa cultura deu origem a todos nós”, diz Emicida ao ver o hip-hop de “The Get Down” em NY

Já viu o “The Get Down” no Netflix? Se sim, você vai surtar com esse vídeo assim como nós surtamos. Se ainda não viu, tenho certeza que vai ficar empolgado após dar o play.

Durante a estreia do seriado sobre o início do hip-hop, o Papelpop convidou o Emicida para ir até Nova York visitar o set de filmagens no Bronx, encontrar os atores, o Grandmaster Flash e assistir ao primeiro episódio da série. Trata-se de uma série de três vídeos que o Papelpop irá exibir no Youtube.

Neste primeiro vídeo, mostramos o diária da visita ao Bronx. Emicida visita cenários e conversa com os mestres do gênero musical. Tem até aula com o Grandmaster Flash e papo com um dos primeiros jornalistas a falar sobre hip-hop no mundo.

No final, ele assiste ao primeiro episódio com o elenco e se emociona: “Foda. Tô de cara. Eu quase chorei”, disse Emicida.

“Achei um arregaço. Uma parada bonita. Foi foda porque mesmo sendo uma história original dos EUA, a quebrada é tudo igual. Favela é tudo igual. Ver como nossos pais tiravam uma onda na disco, ver como isso nasceu ali e depois se transformou no hip-hop e como isso se espalhou no mundo e virou essa cultura foda que deu origem a nós todos”, comentou no final da exibição.

(Reportagem: Marina Santa Helena)

Ainda tem mais vídeos da viagem! O próximo é Emicida comentando toda a viagem e ainda tem entrevistas com o elenco! Então assine o canal do Papelpop no Youtube para receber tudo logo que sair!

Comentários

Topo