Menu Papel POP

Barb aparece para surpreender as crianças de “Stranger Things” no programa da Chelsea

MAIS SOBRE:

Um dos maiores mistérios da série “Stranger Things” é sobre o futuro da personagem Barb, vivida por Shannon Purser, que foi completamente morta e esquecida lá no Mundo Invertido, coitada!

A pobrezinha foi tão esquecida que os próprios criadores da série, os irmãos Duffer, levantaram a hashtag #JusticeForBarb e prometeram que sim, trarão justiça para ela na segunda temporada, que já foi confirmada para o ano que vem.

Entrando na brincadeira, a apresentadora Chelsea Handler, em seu talk-show na própria Netflix, chamou a atriz Shannon Purser para surpreender no palco os jovens atores Millie Bobby Brown, Caleb McLaughlin e Gaten Matarazzo, intérpretes da Eleven, do Lucas e do Dustin, respectivamente. O Gaten, aliás, estava completando 14 anos e recebeu o seu bolo das mãos da “Barb”.

Sobre o sucesso da personagem, a Shannon, que estreou como atriz em “Stranger Things”, comentou o seguinte: “Foi totalmente inesperado, de repente explodiu e todo mundo estava tuitando sobre a Barb. Eu achei que ninguém fosse se importar. Tem sido ótimo!”

Comentários

Topo