Menu Papel POP

Ariana Grande canta com The Roots e faz rap da Nicki Minaj ao apresentar “Side To Side” no Jimmy Fallon

Gente, a Ariana Grande está para bater o recorde de participações no programa “The Tonight Show”, do apresentador Jimmy Fallon, né? Vira e mexe ela está por lá!

Na mais nova visita ao programa, a Ari foi lá para cantar o seu novo single, “Side To Side”, sua parceria com a Nicki Minaj presente no álbum “Dangerous Woman”. Com a ajuda da banda The Roots, a música ganhou uma versão ainda mais reggae, deixando, assim, ainda mais maravilhosa.

Detalhe que a Ariana fez todo o rap da Nicki Minaj por cima da voz da rapper que tocava ao fundo – arrasando muito!

Além de cantar por lá, a Ariana aproveitou para anunciar também a sua turnê de divulgação do álbum “Dangerous Woman”, que vai começar em fevereiro do ano que vem. Por enquanto, foram anunciadas apenas 36 datas nos Estados Unidos, até o dia 15 de abril em Orlando, na Flórida. Mas calma! A Ari já falou que vai adicionar mais shows à essa turnê.

Por fim, de tanto a Ariana e o Jimmy se encontrarem no palco do “The Tonight Show”, eles resolveram fazer o “desafio dos melhores amigos”, para ver o quanto eles conheciam um dos outro. Spoiler: eles erraram tudo, mas com muito bom humor. Hahaha!

Comentários

Topo