Menu Papel POP

Apresentadores de TV zoam o fim do namoro de Taylor Swift e Tom Hiddleston em seus programas

A divulgação massiva na imprensa dos EUA da notícia do término do namoro entre Taylor Swift e Tom Hiddleston virou motivo de piada nos programas de talk-show do país na noite de quarta-feira (07).

O apresentador James Corden, do “The Late Late Show”, por exemplo, iniciou o seu programa lamentando o fim do casal e, claro, fazendo bastante piada com o caso. A mais óbvia, claro, envolve o fato da Taylor ser conhecida por sempre compor músicas sobre seus ex-namorados.

“Senhoras e senhores, sentem-se, bem-vindos ao programa, nós vamos começar com a nova história que abalou a nação, eu diria o mundo. É difícil, é difícil quando você tem que ouvir esse tipo de coisa, mas é o meu dever, então eu vou dizer porque depois de três meses, Taylor Swift e Tom Hiddleston estão terminando seu namoro. Assim que a banda de Taylor soube do término, eles falaram: ‘sim, nós sabemos que temos que ir ao estúdio agora'”.

Também puxando por esse lado das músicas sobre o fim do relacionamento, o apresentador Stephen Colbert, do “The Late Show”, resolveu compor uma música sobre o namoro, já que ele via tantas notícias sobre isso que se sentia parte da relação.

Mas o mais engraçado de tudo é como o Stephen apresenta o Tom Hiddleston, que vive o asgardiano Loki nos filmes da Marvel. “Taylor mandou o Tom Hiddleston arrumar suas malas e voltar para Asgard, Hogwards, ou de onde quer que seja”, brincou.

A gente não precisa nem dizer que amou o último photoshop com o Stephen peladão ao lado de Orlando Bloom e Katy Perry, né? Hahahaha!

Comentários

Topo