Menu Papel POP

Apple anuncia os novos iPhone 7, 7 Plus e Apple Watch 2

MAIS SOBRE:

Nesta quarta-feira (07/09), a Apple anunciou os novos modelos de Iphone e do Apple Watch durante o Apple Event, que aconteceu em São Francisco, nos Estados Unidos.

Se muita gente já sonhava com a câmera incrível do 6s, o Iphone 7 plus vai te surpreender ainda mais. Os aparelhos vão contar com duas câmeras traseiras, além da frontal. As novas lentes serão para ângulos mais amplos e telefoto, que dá um zoom maravilhoso nas imagens.

A câmera do iPhone 7 Plus também recebeu melhorias, como um sensor maior (1/3”), maior abertura (f/1.8) e capacidade de gravar vídeos em 4K a 60 quadros por segundo.

Outra novidade é que o aparelho não terá mais a entrada de fone. Para ouvir música é preciso comprar fones com suporte a Bluetooth, para a execução de áudio wireless.

Os modelos terão um adaptador para ligar os fones de ouvido antigos ao smartphone por meio da porta Lightning, a mesma usada para dar carga no iPhone ou passar arquivos para o computador. Os fones sem fio serão vendidos separadamente por 159 dólares.

airpods

Não só isso, a Apple finalmente adotou a proteção contra água nos Iphones – essa tecnologia já existia em aparelhos da Samsung, Motorola, Sony e LG. É possível molhar o telefone, mas não permite entrar com ele dentro da água, como numa piscina por exemplo.

Os novos modelos não terão mais a versão em 16 gbs. A Apple também anunciou que lançará uma nova versão do seu sistema operacional, o iOS 10, com mudanças como a reformulação no Maps, integração entre Siri e App Store.

O Iphone 7 também ganhou novas cores: Black e o Jet Black, que é todo preto e parece que é feito de vidro, mas segundo a Apple, é o mesmo material dos outros aparelhos.

Os aparelhos ainda terão as versões Rosé, Golden, Silver, mas o Space Grey não existirá mais, dando lugar para o Black.

O precinho do Iphone 7 nos EUA será a partir de US$ 649 e o 7 Plus a partir de US$ 769. Os modelos terão 32GB, 128GB e 256GB como opções.

A pré-venda nos EUA e em uma lista de outros países que não inclui o Brasil começam nesta sexta-feira (9), com entregas feitas a partir da semana seguinte, no dia 16. Ainda não tem data para chegar por aqui.

Além dos Iphones, o Apple Watch ganhou uma segunda versão. Agora, o aparelho contará com GPS, novo processador e display, será resistente à água e terá nova tecnologia para ajudar na prática de natação. E ele também vai fornecer uma plataforma para jogar Pokémon Go.

apple-watch-linha

Comentários

Topo