Menu Papel POP

10 casais maravilhosos para continuarmos acreditando no amor

A semana foi bem difícil com a notícia do divórcio do casal mais pop de Hollywood, Brad Pitt e Angelina Jolie. Embora seja chocante, a separação não é motivo para deixarmos de acreditar que o amor existe – até porque não é qualquer casal que fica 11 anos juntos.

Separamos dez casais que ainda seguem firme e forte provando a todos nós que o amor não é aparece apenas em fanfics.

Elton John e David Furnish

elton-john-e-david

O cantor inglês Elton John e o cineasta canadense David Furnish estão juntos há nada menos do que 23 anos. Eles se conheceram em 1993 e, de acordo com Elton, se apaixonaram instantaneamente.

O casal iniciou uma união civil em 2005 e se casaram em 2014, quando o casamento homossexual foi legalizado no Reino Unido.

Eles têm dois filhos concebidos por uma barriga de aluguel: Zachary, de cinco anos, e Elijah, de três anos. Aliás, a madrinha das crianças é ninguém menos do que a Lady Gaga.

David e Victoria Beckham

david-e-victoria-beckham

O jogador inglês David Beckham contou à W Magazine, em 2007, que viu pela primeira vez Victoria pela TV, em 1996, em um clipe das Spice Girls. No ano seguinte a cantora foi a um de seus jogos, mas ele não teve coragem de falar com ela. Algumas semanas depois ela foi a outro jogo, ele tomou coragem e pediu o seu telefone.

Os dois se casaram dois anos depois, em 1999, numa cerimônia num castelo na Irlanda, com custo de aproximadamente $800 mil e uma orquestra tocando os hits das Spice Girls.

O casal teve o primeiro filho, Brooklyn, quatro meses antes da cerimônia de casamento. O segundo filho, Romeo, nasceu em 2002 e o terceiro, Cruz, em 2005. Eles também tiveram uma filha em 2011, a Harper.

Lárazo Ramos e Taís Araújo

download

Os atores Lázaro Ramos e Taís Araújo se conheceram quando ele fazia a novela “Sexo Frágil” e ela “Da Cor do Pecado”, em 2004. Ele fingia que ia visitar o amigo Matheus Nachtergaele no estúdio em que ela estava para a ver.

Ele contou durante uma visita ao programa “Altas Horas”, no ano passado, que da primeira vez que foi falar com Taís, ela virou as costas. Já ela disse que se sentiu muito nervosa ao conversar com Lázaro pela primeira vez, quando uma amiga em comum os apresentou. Desde então, já se somam 12 anos de casamento.

A união gerou dois filhos, João Vicente, de cinco anos, e Maria Antônia, de 1 ano.

Gisele Bündchen e Tom Brady

gisele-bundchen-e-tom-brady

Esse casal chega a dar raiva de tanta beleza reunida. É até injusto. kkkk

A uber model Gisele Bündchen e o jogador americano Tom Brady se conheceram em 2006, num encontro às cegas. Um amigo em comum dos dois arranjou tudo e só tinha avisado ao Tom que havia conhecido a versão mulher dele.

Eles se casaram em 2009 e desde então têm dois filhos, Benjamin, de seis anos, e Vivian, de três.

Eles já admitiram que a relação passou por momentos ruins, mas que conseguiram dar a volta por cima e se amam cada vez mais.

Will e Jada Pinkett Smith

jadawill7

Embora surjam sempre alguns escândalos envolvendo o relacionamento de Will e Jada Pinkett Smith, os dois sempre afirmaram ter uma relação de mútua confiança.

Eles se conheceram em 1995, quando Jada fez um teste para se candidatar ao papel de namorada dele em “Um Maluco no Pedaço”. Ela não foi escolhida pela produção por ser muito baixa, mas Will se apaixonou e o casamento aconteceu dois anos depois.

Os filhos dele são os musos Jaden Smith, da série “The Get Down”, e a cantora fashionista Willow Smith.

Carla Perez e Xanddy

carla-perez-e-xanddy

Esse casal parou a TV brasileira por muito tempo quando todo mundo dançava na boquinha da garrafa.

A ex-loira do É o Tchan (e eterna Cinderela Baiana) conheceu Xanddy quando foi a um show do Harmonia do Samba, em 1999. Alguns telefonemas depois, o amor estava consumado.

Eles se casaram no mesmo dia em que se conheceram, dois anos depois, em 2001. A primeira filha, Camilly Victória, nasceu no mesmo ano e seu irmão, Victor Alexandre, veio ao mundo em 2003.

A família, que já nos deu exemplos de como protestar de forma funcional na internet, mora atualmente na cidade de Orlando, nos EUA.

Ellen DeGeneres e Portia de Rossi

ellen-degeneres-e-portia-de-rossi

A apresentadora americana Ellen DeGeneres conheceu a atriz australiana Portia de Rossi pela primeira vez em 2001, através de amigos em comum. Na época, ambas estavam em outros relacionamentos, mas de acordo com a Portia, ela sentiu uma ligação instantânea.

A relação entre as duas só teve início quando elas se reencontraram, em 2004, para uma seção de fotos juntas. Em 2008, quando a suprema corte do estado da Califórnia, nos EUA, baniu o impedimento a casamentos entre pessoas do mesmo sexo, as duas oficializaram a união.

Quanto a aumentar a família, não há planos por enquanto e a Ellen já garantiu que estão muito felizes assim.

Sandy e Lucas Lima

sandy-e-lucas-lima

A Sandy conheceu o Lucas Lima em 1999, quando ambos tinham 16 anos, durante um show da Família Lima. Na época, ela lançava o disco “As Quatro Estações” e desde então eles já trocaram a capinha do CD por muitas estações.

Com algumas idas e vindas na relação, que deixavam os brasileiros com “A Lenda” na ponta da língua, eles oficializaram o casamento em 2008.

Sandy já revelou que a relação com o marido esquenta cada vez mais e que, apesar da fama de comportada, com ele não tem pudores.

O primeiro filho do casal, o Theo, tem dois anos.

Neil Patrick Harris e David Burtka

neil-patrick-harris-e-david-burkta

O ator Neil Patrick Harris conheceu o chef David Burkta pela primeira vez quando ia encontrar uma amiga. Ele lembra exatamente o local, na 9ª avenida, entre as ruas 44 e 45, em Nova York. Apesar de ter se sentido atraído instantaneamente, Neil pensou que David fosse hétero e estivesse namorando com sua amiga – que assegurou que ele era gay, mas tinha um namorado.

Depois disso, Neil sempre dava um jeito de ir aos lugares que David visitava e os dois finalmente começaram a se aproximar em 2004, durante uma festa de exibição do “American Idol”. Inclusive, a primeira música que eles dançaram juntos foi “A Moment Like This”, da Kelly Clarkson.

A relação começou de forma um tanto platônia e Neil disse que ele dizia “eu te amo” para David muito tempo antes dele fazer o mesmo. Apesar disso, o pedido de casamento partiu de David, que propôs exatamente no mesmo quarteirão da rua em que se conheceram, em 2007.

Em 2010, eles tiveram um casal de gêmeos, Gideon e Harper, concebidos por uma barriga de aluguel. O casamento de Neil e David aconteceu em 2014, após quase dez anos juntos.

Tarcísio Meira e Glória Menezes

tarcisiogloria2

Casados há 53 anos, Tarcísio Meira e Glória Menezes são um dos mais inspiradores casais da TV brasileira.

Tarcísio diz que a viu pela primeira vez quando ensaiava para uma peça de teatro, em 1960, e Glória passou por ele. No ano seguinte, trabalharam juntos na radionovela “Uma Pires Camargo”, da TV Tupi. Finalmente, em 1962, quando a atriz foi ao Festival de Cannes, na França, para a exibição do filme “O Pagador de Promessas”, ele a enviou flores e um cartão demonstrando o interesse.

O casal se casou em 1963 e desde então é declaração de amor atrás de outra em qualquer oportunidade. “Eu acho que eu e minha mulher nos completamos bem. Eu preciso dela e acho que ela também precisa de mim.”, disse Tarcísio este ano ao lembrar o aniversário da relação.

Eles já contracenaram em mais de 15 trabalhos diferentes, incluindo uma série que levava o nome dos dois, “Tarcísio e Glória”, de 1988, que tinha a Sandra Annenberg no elenco.

O relacionamento resultou um filho, o também ator Tarcísio Filho.

Comentários

Topo