Menu Papel POP

TMZ divulga outra treta entre Johnny Depp e Amber Heard: ator acusou ex de traição e cortou feio (mesmo!) o dedo

MAIS SOBRE:

O caso entre Johnny Depp e Amber Heard não tem descanso. Após o TMZ ter revelado um vídeo que mostra o comportamento agressivo do ator em frente à então esposa, o site publicou nesta segunda-feira (15) outra história tensa.

Segundo eles, em março de 2015 – apenas um mês após o casamento -, Johnny brigava com Amber lá na Austrália (onde gravava “Piratas do Caribe – Dead Men Tell No Tales”) quando cortou feio o dedo, arrancando um bom pedaço da pele ao jogar várias garrafas pela casa e quebrar janelas de vidro. O motivo da treta, de acordo com Amber (essas são todas informações do TMZ, lembrando!), seria porque Depp a acusou de traí-lo com o ator Billy Bob Thornton – os dois gravaram o filme “London Fields”, que ainda não foi lançado.

Na época, o The Wrap e outros veículos até publicaram notícias sobre um machucado de Depp durante as gravações de “Piratas do Caribe”; ele voltou para os Estados Unidos para passar por uma cirurgia na mão. Suspeito, hein? Já outros sites noticiaram que Amber na verdade estava em Londres durante esse período, como o Daily Mail, que diz que ela gravava “A Garota Dinamarquesa”. E agora?

Segura que tem mais treta! Mas primeiro, a tal foto do dedo – só para quem é bem forte!

Alerta! Imagens fortes mesmo! Nojinho! Eca! Cuidado!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

johnny depp sem dedo vdd

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Que horror, gente!

Respirem fundo e vamos para a próxima parte: Continuando o relato de Amber, Johnny estava bêbado e louco de ecstasy quando tudo isso aconteceu. Depois de ter jogado e quebrado vários objetos, no cômodo onde estavam, Depp encontrou uma lata de tinta azul – a atriz também é pintora -, usou o pedacinho do dedo cortado (!!!!!) para mergulhar na tinta e escrever um monte de coisa maluca em um espelho, incluindo “Billy Bob” e “Easy Amber” (Amber Fácil – também seria uma referência àquele termo “Easy A”, quando uma coisa ou uma pessoa é fácil de conquistar; pode ser usado com um sentido pejorativo). Segue a imagem (é mais tranquila, gente! Tá tudo certo!):

johnny depp espelho

A primeira palavra parece ser “starring” (estrelando, em português), né? Tipo Depp zoando os dois. Logo abaixo conseguimos ler “Billy Bob” e “Easy Amber”.

Quanto à acusação de traição, a People conseguiu um comunicado dos representantes de Billy Bob: “[Ele] definitivamente, absolutamente não teve um affair com Amber“.

Recapitulando um pouco todo esse caso, Amber está atualmente em processo de divórcio de Depp e o acusa de violência doméstica desde maio deste ano; fotos de hematomas em seu rosto já foram divulgadas.

Olha, a gente nem sabe o que dizer direito.

Comentários

Topo