Menu Papel POP

A Rio 2016 pode estar passando a mão na cabeça dos nadadores estrangeiros, mas o Twitter não…

Desde domingo (14), o caso dos nadadores norte-americanos está dando o que falar. Já que a comissão da Olimpíada não tem se manifestado sobre o assunto, o Twitter está reagindo e criando memes com a situação.

A confusa história começou quando o atleta Ryan Lochte, que participou da Olimpíada, disse que ele e seus amigos tinham sido assaltados no Rio Janeiro saindo de uma festa na Barra da Tijuca.

No entanto, o depoimento dos rapazes levantou suspeitas da polícia e nesta quinta-feira (18), a Polícia Civil afirmou eles não foram assaltados. De acordo com um vídeo divulgado no G1, os nadadores se envolveram em uma briga num posto de gasolina.

Ainda hoje surgiu outra confusão envolvendo nadadores e roubo. Os atletas australianos Josh Palmer e Emma McKeon estavam curtindo a noite no Rio de Janeiro e chegaram atrasados à Vila Olímpica. Palmer alegou que tinha sido assaltado e por isso o atraso. Porém, era só uma desculpa para que eles não fossem punidos pelo Comitê Olímpico Australiano.

Pois a mentira veio à tona, Josh Palmer e Emma McKeon sofreram punições e terão que ficar “retidos” no alojamento de 8h às 20h até o fim dos Jogos, saindo apenas para eventos esportivos e somente a bordo de transporte oficial.

Poxa, a situação ficou bem chata com essas mentiras envolvendo roubos que não aconteceram. A Rio 2016 pode não estar tão preocupada, mas os brasileiros (e até os estrangeiros) estão reagindo no Twitter:

Comentários

Topo