Menu Papel POP

James Corden revela que Kanye West cancelou participação no “Carpool Karaoke” (e quer Beyoncé também!)

Sabe aquele quadro “Carpool Karaoke”, do programa do britânico James Corden, onde ele dá carona para artistas e fica cantando músicas enquanto dirigem? A gente adora! Inclusive, já viu a edição com a primeira-dama dos EUA Michelle Obama?

Então, além da Michelle, já passaram por lá os Red Hot Chilli Peppers, Demi Lovato e Nick Jonas, Sia e Adele, entre outros. Mas ainda tem muita gente que o James quer que participe, tipo o Kanye West. Segundo o apresentador, em entrevista à revista GQ (da qual é capa da edição briânica!), Corden falou que já convidou o rapper duas vezes para o quadro, mas em ambas as ocasiões ele precisou cancelar (via E! Online).

“Kanye estava acertado para fazer o Carpool Karaoke duas vezes, e em ambas algo acabou atrapalhando. Ele participará eventualmente. Ele quer fazer [o quadro]”.

Mas tudo bem, o James não guarda rancor e perdoou West. “[Quando ele cancelou, enviou] cerca de três dúzias de rosas brancas, é claro. Dispostas na forma de um cubo. O que seria mais Kanye do que isso?“.

A gente torce para que Kanye consiga fazer do quadro – enquanto isso, James também revela qual é o primeiro artista na sua lista de participações. “Beyoncé. Isso quebraria a internet. Ela está em turnê agora. Estamos vendo isso“.

Faça isso acontecer, Corden!

Comentários

Topo