Menu Papel POP

Tituss é mal servido por loja de móveis e compra briga: “Vocês mexeram com a rainha errada”

Mexeram com a pessoa errada! Quem assiste a “Unbreakable Kimmy Schmidt” sabe que Titus é o personagem mais divertido da série. Pois o ator que o interpreta é tão engraçado quanto, e a prova está em um feedback no site de avaliações e recomendações Yelp!.

A história é a seguinte: trocando mensagens, Tituss contratou uma empresa de mudanças chamada Franks Express na manhã de ontem, só que o pessoal responsável acabou enrolando para chegar e só aceitou fazer o serviço caso o ator escrevesse uma avaliação sobre a empresa. Ninguém disse que o feedback precisava ser positivo, não é?

Tituss cumpriu com o acordo:

sub-buzz-9802-1468437093-1

“Meu nome é Tituss Burgess. Sou um ator indicado ao Emmy por ‘Unbreakable Kimmy Schmidt’, atualmente disponível na Netflix. Isso não vem ao caso. Mas assistam. Esses caras [da empresa] não tem NADA de profissionais. Eu liguei para um homem nesta manhã. Nós conversamos. Ele disse que poderia mover meu sofá às 13h, no horário que eu pedi. 13h30, nada da mudança. Liguei de novo e ele me disse que daria um desconto… eu concordei. Mas o homem me disse que eu teria primeiro que postar uma avaliação no Yelp. Eu respondi que quando o serviço fosse feito, escreveria o feedback. PARA O RESTO DO QUE FALAREI EU TENHO PROVAS. Ele me manda uma mensagem dizendo ‘sem avaliação, não vou aparecer’. Isso continuou por 45 minutos e acabou completamente com meu dia. Liguei por cerca de 9 vezes, mas ele não atendia, apesar de ser capaz de mandar mensagens. NÃO CONTRATEM ESSA EMPRESA. Vou postar isso no meu Twitter, Instagram e Facebook. Você mexeu com a rainha errada. #franksexpress #lizaminelli #fareiumvídeosobrevocêsporcausadaraivaquesinto #NÃOMEAMEACEEUIREIVENCER.”

O ator é mesmo um homem de palavra: ele publicou outro desabafo no Instagram, recontando o ocorrido…

E no Twitter, postou fotos das mensagens trocadas entre ele e o homem – que ainda xingou Tituss!

“Ele acabou de mandar uma mensagem me chamando de viadinho. O coitado não conhece a força do desprezo de Tituss.”

A Franks Express se pronunciou em um comunicado no site oficial, justificando que um mal-entendido possa ter acontecido:

“Caro Tituss! Lamentamos muito pelo engano. Mas nós nunca falamos com você por telefone. Nós nunca reservamos nossos caminhões e equipes por meio de ligações. É regra! Nosso processo é o seguinte: um cliente envia seu pedido pelo site, então ele confirma o pedido por e-mail. Se você tem o número de telefone e as mensagens salvas, nos envie, por favor. Nunca pedimos aos nossos cliente avaliações positivas antes do serviço. E, claro, o nosso distribuidor não ameaça nossos clientes. Somos uma empresa muito pequena e prezamos por nossa reputação. Seria uma honra ajudar Tituss Burgess. Nós vamos tentar fazer o nosso melhor. Mas nós suspeitamos que alguém está usando o nosso bom nome da empresa e nossa reputação. Por favor, ajude-nos com qualquer informação sobre esses caras. Entre em contato com o nosso proprietário para a discutir. Agradeço antecipadamente. Estamos prontos para dar-lhe todas as evidências de que não recebemos pedido nenhum vindo de você.”

Fica a lição: não se mexe com a rainha!

Comentários

Topo