Menu Papel POP

Taylor Swift escreveu “This Is What You Came For”, hit do ex Calvin Harris

Faz mais de um mês que Taylor Swift terminou o relacionamento com o ex-namorado Calvin Harris, mas as notícias envolvendo os dois ainda não acabaram. A novidade da vez é que foi confirmado pelo representante da cantora à revista People que Taylor é a autora de “This Is What You Came For”, single do produtor com Rihanna.

Nos créditos, Taylor aparece com o pseudônimo de Nils Sjoberg em vez de seu nome verdadeiro, e é a única compositora.

E tem mais: segundo o TMZ, a canção é um dos motivos de Taylor e Calvin terem terminado! O site diz que durante o namoro, Taylor escreveu a música, gravou uma demo em seu celular e enviou para o ex-namorado. Os dois teriam concordado que uma colaboração com o nome explícito de Taylor ofuscaria o hit – a cantora, então, criou o pseudônimo e manteve os direitos autorais.

Ainda de acordo com o “TMZ”, foi no dia do lançamento de “This Is What You Came For”, no final de abril, que os problemas no relacionamento começaram. Quando perguntado em uma entrevista por Ryan Seacrest se trabalharia com a então namorada, Calvin Harris disse que provavelmente isso não aconteceria. Taylor teria ficado chateada com a declaração, culminando no término da relação em junho. Semanas depois, a cantora foi vista com o ator Tom Hiddleston e o resto vocês já sabem.

Já pensou se essa demo na voz de Taylor vaza? Enquanto isso, temos a versão oficial com Rihanna para ouvir!

Comentários

Topo