Menu Papel POP

“Homem-Aranha”: conheça a sinopse e a personagem da Zendaya no novo filme

Este final de semana rolou em San Diego, na Califórnia, a Comic Con de 2016 e por lá foram reveladas várias novidades sobre o que vem por aí no Universo Cinematográfico da Marvel.

Os sortudos fãs que estavam por lá já puderam ver um primeiro teaser do novo filme do Homem-Aranha, que em inglês tem o título de “Spider-Man: Homecoming”, que não foi disponibilizado na internet. Para a gente, só foi divulgada a sinopse oficial:

“Um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez a sua estreia sensacional em ‘Capitão América: Guerra Civil’ da Marvel Studio, começa a navegar por sua recém-descoberta identidade de super-herói teioso em ‘Spider-Man: Homecoming'”.

Descoberta, aliás, vai ser o tema principal de “Homecoming”. Durante a Comic-Con, o diretor do filme, Jon Watts, revelou que o novo longa da Marvel vai se afastar do que já foi feito até agora. “É certamente um filme de colegial. É sobre um menino de 15 anos, esse é onde ele se encaixa no Universo Marvel. Nós já sabemos o que é ser um playboy milionário, um deus nórdico e agora vamos saber o que é passar pela puberdade”, disse o cineasta no evento, de acordo com a TIME.

Segundo uma das atrizes do filme, Laura Harrier, para a Entertainment Weekly, o novo filme do Aranha vai fazer bastante referência aos filmes de comédia do diretor John Hughes entre os anos 1980 e 1990. “Constantemente nós fazemos referências a nós mesmos como ‘O Clube dos Cinco'”, contou a atriz.

A personagem dela, assim como a da cantora Zendaya, também foi revelado neste final de semana na Comic Con: Zendaya será Michelle, Tony Revolori vai viver Flash, Laura Harrier será a Liz e Jacob Batalon interpretará Ned. Pois é, por enquanto nada de Mary Jane, Gwen Stacy ou Harry Osborn.

Lá na Comic Con, como já dissemos, foi exibido um primeiro teaser do filme, que segundo o Comic Book Movie, lembra “Freaks and Geeks” e mostra fotos de outros heróis da Marvel no ensino médio ao som de “Bad Reputation” da Joan Jett. Depois, Peter Parker é visto no colégio com os amigos, que discutem sobre os “Vingadores”. Por fim, é mostrado o vilão do filme, o Abutre (Michael Keaton).

O Abutre, aliás, aparece também na nova arte conceitual do filme divulgada na Comic Con, confira:

spiderman-homecoming-abutre

“Spider-Man: Homecoming” chega aos cinemas em julho de 2017.

Comentários

Topo