Menu Papel POP

Rihanna vai viver uma stripper alienígena no filme “Valerian”

Como todo mundo deve estar sabendo, está rolando lá em San Diego, na Califórnia, um dos maiores eventos de cultura pop do mundo, a Comic Con 2016. Por lá, um dos painéis que já rolou foi do filme “Valerian and the City of a Thousand Planets”.

Para quem não sabe, esse é o novo filme do diretor francês Luc Besson (“Lucy”) e é baseado nos quadrinhos de mesmo nome publicados na França na década de 1960. As estrelas do longa são Cara Delevingne e Dane DeHaan.

Mas o outro motivo pelo qual está todo mundo ansioso para ver o filme é porque o elenco tem ainda ninguém mais, ninguém menos que a cantora Rihanna, em mais uma aventura pelo mundo do cinema.

RiRi gravou a sua participação no longa no começo do ano, antes de lançar o álbum “ANTI” e a sua respectiva turnê, mas até agora o papel dela estava sendo mantido em segredo. Mas, bem, com a Comic Con, rolou a primeira exibição de uma prévia do longa e nela o papel da Rihanna é revelado.

De acordo com a Vulture, que viu uma cena da RiRi, ela vive no filme uma stripper alienígena, que trabalha num bordel comandado pelo personagem do ator Ethan Hawke. Olha só a descrição da cena feita pela Vulture:

“[Na cena] um Dane DeHaan em trajes espaciais visita um distrito da luz vermelha em uma cidade futurística, onde todos os tipos de aliens seduzentes olham para ele. Ainda assim, DeHaan sabe exatamente o que quer, entrando num bordel comandado por Ethan Hawke, que se inclina para DeHaan em veste fluorescentes com uma corrente no nariz como da Jane Child. Dando-nos sua melhor versão da atuação exagerada de Chris Tucker em ‘O Quinto Elemento’ (também de Besson), Hawke pergunta a DeHaan em que tipo de garota ele está interessado. ‘Retro’, responde, e, felizmente, Hawke tem a coisa certa: ele senta o astronauta para um show privê enquanto uma stripper aparece no palco, sensualizando numa cadeira. A mulher vira para a câmera e, agradeçam aos céus por isso, é a Rihanna!”

Ai, meu Deus, já estamos loucos para ver isso!

Por enquanto, “Valerian and the City of a Thousand Planets” tem previsão de estreia para julho de 2017 no Brasil.

 

Comentários

Topo