Menu Papel POP

Rihanna teria cancelado o Lollapalooza Colômbia por medo do Zika vírus

MAIS SOBRE:

Os organizadores do Lollapalooza Colômbia confirmaram na sexta-feira (01) que a primeira edição do festival no país foi cancelada, mas até então ninguém tinha entendido o motivo. O comunicado revelou que a decisão foi tomada após a desistência da principal atração do evento desistir de ir ao país. Mas quem seria a atração principal? Segundo rumores, Rihanna.

O lineup divulgado pela organização não trazia ainda o nome da cantora, apenas uma atração misteriosa, mas ela era uma das grandes cotadas para o evento com a turnê do álbum ANTI.

O que é novidade, hoje, é que o jornal colombiano “La Tercera” e muitos outros veículos do país disseram que a cantora teria desistido de sua vinda pois estaria com medo do surto de zika vírus, que atinge alguns países da América do Sul.

Diferente do que fez com a sua performance no Grammy, desta vez Rihanna avisou de sua desistência dois meses antes do show.

Além da Colômbia, a cantora também teria programado apresentações em outros países do continente, inclusive no Brasil, durante setembro e outubro. Mas é sério que é por causa de Zika vírus, gente?

Essa seria a primeira edição do Lollapalooza nas terras de Pablo Escobar (ai, desculpa, é que a gente viu muito “Narcos” no Netflix). O evento já havia confirmado shows de Lana Del Rey, Disclosure, Cage the Elephant, Anderson .Paak, Silversun Pickups, Matt and Kim e The Chainsmokers, além de outros artistas. Estranho o festival inteiro cair por conta de uma atração que não chegou, né? Mesmo sendo um nome gigante tipo o da Rihanna.

E tinha uma interrogação estranha no line-up…

lollaco13346655_1074839475938627_9092529957744299565_n copy

[Colaborou Gabriel Vinícius]

 

Comentários

Topo