Menu Papel POP

Netflix e Marvel liberam as primeiras prévias de “Luke Cage”, “Punho de Ferro” e “Os Defensores”

Se nos cinemas a Marvel tem os seus “Vingadores”, em breve na Netflix a gigante dos quadrinhos vai reunir o seu novo time de heróis na minissérie “Os Defensores”, que acaba de ganhar o seu primeiro teaser, apresentado ontem (21) na Comic Con de San Diego, na Califórnia, onde foram apresentados também as primeiras prévias das séries solo “Luke Cage” e “Punho de Ferro”

E, olha, o teaser de “Os Defensores” está de deixar qualquer fã arrepiado, ao mostrar aos poucos elementos, logos, várias coisas relacionadas aos quatro heróis que serão reunidos na série: os já conhecidos Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e o novato Punho de Ferro (Finn Jones – o Loras de “Game of Thrones”!).

Claro que ainda não teve nenhuma imagem, já que a minissérie vai começar a ser gravada com o fim das filmagens da série solo do “Punho de Ferro” para poder começar, mas já ouvimos uma voz questionando se os quatro heróis conseguem salvar Nova York.

Para deixar tudo ainda melhor, o teaser chegou ao som de um dos maiores clássicos da música, “Come As You Are”, no Nirvana, pra deixar todo mundo arrepiado!

Como mostra o teaser, “Os Defensores” vai chegar em 2017 na Netflix. Vale lembrar que antes disso estreiam ainda as séries solo “Luke Cage”, em setembro, e “Punho de Ferro”, também no ano que vem – ambas ganharam trailers que vocês podem conferir abaixo.

Uma segunda temporada de “Jessica Jones” já foi confirmada e deve chegar em 2018. A série do “Demolidor”, que está na sua segunda temporada, teve a sua terceira confirmada na Comic Con.

Luke Cage

A prévia de “Luke Cage” mostra os superpoderes do herói, que sai pelas ruas de Nova York combatendo o crime e enfrentando até rajadas de balas. Tá foda!

Confira a sinopse oficial da série:

Após um experimento sabotado o deixar com super força e pele inquebrável, Luke Cage (Mike Colter) torna-se um fugitivo tentando recomeçar sua vida no Harlem dos dias de hoje, na cidade de Nova York. Mas logo ele sairá das sombras e deverá lutar pelo coração de sua cidade – o que o forçará a confrontar um passado que ele tentou enterrar.
Mike Colter interpreta o carismático protagonista Luke Cage e tem a companhia de Mahershala Ali (Cornell “Cottonmouth” Stokes), Alfre Woodard (Mariah Dillard), Simone Missick (Misty Knight), Theo Rossi (Shades), Frank Whaley (Rafael Scarfe) e Rosario Dawson (Claire Temple).

Lembrando que a Sonia Braga também estará na série como a mãe da Claire Temple!

Punho de Ferro

Já o teaser de “Punho de Ferro” mostra um pouco a origem do herói, ainda na infância, até a fase em que acorda de volta a Nova York já adulto.

Mais dos Defensores…

Para finalizar, a Netflix liberou uma prévia que reúne cenas de “Demolidor”, “Jessica Jones” e “Luke Cage”, com destaque para o Justiceiro aparecendo ao final – é que o personagem apresentado em “Demolidor” também vai ganhar uma série própria.

Seu intérprete, Jon Bernthal, foi a aparição surpresa do painel que rolou de “Luke Cage” na noite de ontem na Comic Con.

Comentários

Topo