Menu Papel POP

Ned Stark de volta? Sean Bean zoa seu personagem de “GoT” em nova série de comédia

Gente, socorro, vocês já viram que o personagem Ned Stark, vivido pelo ator Sean Bean em “Game of Thrones” vai voltar para a TV? Quer dizer, não exatamente, mas quase.

É que o ator vai estar numa nova série de comédia do canal britânico E4 chamada “Wasted”, em que vai aparecer como ele mesmo, só que com um look completamente inspirado e zoando Ned Stark.

A série é estrelada pelo ator Danny Kirrane, que falou sobre a participação de Bean numa entrevista divulgada nesta segunda-feira (25) pelo site Digital Spy. Nela, Kirrane disse que “Wasted” vai trazer um Sean Bean como nunca vimos.

“Quando li ‘Sean Bean’ no roteiro fiquei confuso, mas eu falei com os roteiristas e eles ficaram tipo, ‘não, é o Sean Bean de verdade’ – e eu fiquei ‘o que, sério?’. O roteiro era brilhante de qualquer jeito, bem divertido, e isso obviamente leva para um outro nível. O Sean Bean até improvisou. Foi realmente difícil me segurar para não rir quando fiz as cenas com ele. Eu acho que já o vi desse jeito antes”.

sean-bean-ned-stark-wasted-002

Em “Wasted”, Bean vai aparecer como um guia espiritual de Morpheus (Kirrane), um cara que não tem muito o que fazer com os seus amigos no interior da Inglaterra e por isso está sempre chapado.

Para quem não acompanha a carreira do ator, Sean Bean é conhecido por sempre morrer em seus papéis – e óbvio que todo mundo quer saber se ele vai morrer também nessa nova série. “Vocês vão ter que esperar para ver, é tudo o que vou dizer!”, declarou Kirrane ao Digital Spy.

Há algumas semanas, a série “Wasted” já ganhou o seu primeiro trailer, que traz o Sean Bean com o seu quase Ned Stark:

“Wasted” estreia nesta terça-feira (26) na TV britânica.

Comentários

Topo