Menu Papel POP

Joe Jonas precisa escolher entre as ex Demi, Taylor e Gigi no jogo “transa, casa ou mata?”

Botaram Joe Jonas na berlinda! O vocalista da banda DNCE esteve na última quinta-feira (28) no programa do Andy Cohen, “Watch What Happens Live”, e participou do quadro “Plead the Fifth” – em tradução, “invoco a Quinta [Emenda]”. A Quinta Emenda da Constituição americana afirma que nenhum cidadão é obrigado a testemunhar contra si mesmo e assim se incriminar. Ou seja, se Joe não quisesse responder alguma coisa, ele poderia invocar a Quinta Emenda.

A primeira pergunta foi: “Quem é o mais bem dotado entre os irmãos Jonas?”. Joe respondeu que segundo Nick, é ele mesmo! Hahaha! Na segunda, ele invocou a Quinta Emenda em “Você escreveu uma música que vai irritar alguém; quem é a pessoa e ela ouviu a música?”. Joe disse que essa canção não estará no CD do DNCE e provavelmente vai sair em alguma b-side, mas se recusou a falar sobre a inspiração. Como ele pulou essa pergunta, não poderia evitar mais nenhuma.

E aí não teve jeito: a próxima pergunta era: “Entre suas ex-namoradas Taylor Swift, Demi Lovato e Gigi Hadid, quem você transaria/casaria/mataria?”

Joe logo escolheu a Demi Lovato para casar, pois segundo ele, “ela é minha amiga“. Nas outras duas opções ele ficou meio em dúvida, mas precisou falar: “transaria com a Taylor e mataria Gigi. Isso aí“.

Vocês escolheriam diferente pro Joe se pudessem?

Comentários

Topo