Menu Papel POP

Já começaram as filmagens de “Annabelle 2” em Los Angeles!!!

MAIS SOBRE:

A boneca mortal está de volta! Finalmente! O diretor sueco David F. Sandberg (aquele que fez “Quando as Luzes se Apagam”) é quem vai comandar a sequência de “Annabelle”. O cineasta está com o time pronto e já deu início às filmagens. Além dele, estão na equipe os produtores James Wan e Peter Safran (a dupla criadora de de “Invocação do Mal”).

O roteiro é de Gary Dauberman, que fez o primeiro “Annabelle”. A foto acima da claquete foi postada pelo diretor do filme em sua conta no Instagram, mostrando que o filme já começou a ser gravado em Los Angeles.

A história de “Annabelle 2” é a seguinte: um criador de bonecas e sua esposa perderam a filha após uma morte trágica. Em casa, eles recebem uma freira e várias meninas de um orfanato que foi fechado e elas rapidamente se tornam alvo de Annabelle, a boneca possuída que foi criada pelo anfitrião.

O elenco e os produtores já estão reunidos e com a “mão na massa”:

Big production meeting today. Next week it's on! 🎬

A post shared by David F. Sandberg (@ponysmasher) on

O filme é estrelado por Stephanie Sigman (“007 Contra Spectre”), Talitha Bateman (“A 5ª Onda”), Lulu Wilson (o inédito “Ouija 2”, “Livrai-nos do Mal”), Philippa Anne Coulthard (“Jogos do Apocalipse”), Grace Fulton (“Terra de Ninguém”), Lou Lou Safran (“A Escolha”), Samara Lee (“Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo”, “O Último Caçador de Bruxas”), Tayler Buck em seu primeiro longa-metragem, com Anthony LaPaglia (série de TV “Without a Trace”) e Miranda Otto (Série de TV “Homeland”, trilogia “O Senhor dos Anéis”).

“Annabelle 2” tem lançamento no Brasil previsto para 18 de maio de 2017.

Comentários

Topo