Menu Papel POP

Hahaha! Sia descobre teoria do cativeiro da Beyoncé com post do Buzzfeed

MAIS SOBRE:

Gente, estamos morrendo! Beyoncé foi desmascarada! Os dias de cativeiro da Sia podem estar prestes a acabar, isso porque o BuzzFeed gringo ficou sabendo de um dos memes recentes mais legais criados pelos brasileiros!

Vocês já sabem sobre o cativeiro, né? Não? Para quem está confuso, a gente explica: no ano passado, a Sia deu uma entrevista para a Rolling Stone falando sobre o processo de composição dela para vários artistas, entre eles a Beyoncé. Sia explicou que a “Queen B” convoca vários compositores para irem a uma espécie de acampamento, onde vivem juntos escrevendo músicas. “Ela visita cada quarto e vai contribuindo, deixando a gente saber o que ela está sentindo e o que não está“.

Disso surgiu o tal cativeiro da Sia – esse acampamento então seria na verdade uma prisão onde a artista de “Cheap Thrills” é forçada por Beyoncé a ficar compondo novas canções. Hahaha, que loucura! A gente não sabe exatamente por que mãos criativas, quando, como e surgiu isso, mas o fato é que viralizou e o meme já é um dos mais populares entre os fãs de música pop.

Essa teoria é tão incrível que a própria Sia descobriu sobre o cativeiro pelo post do Buzzfeed! Socorro, gente, hahahahahahahahaha!

sia

Então, como isso começou: na quinta-feira (28) à noite, Ryan Broderick, um dos editores do BuzzFeed, ficou sabendo dessa história pelo Gaspar José, do BuzzFeed Brasil.

“O Gaspar José está me ensinando sobre uma teoria de conspiração brasileira que diz que a Beyoncé mantém Sia presa em seu porão.”

“Se você procura por ‘cativeiro da Beyoncé’, você encontra vários tuites alegando que a Beyoncé sequestrou Sia e a força a escrever músicas para ela todos os dias.”

Ryan ficou tão fascinado pela história que resolveu fazer um post no BuzzFeed dedicado ao cativeiro da Sia, neste link aqui. O título é: “Sobre a teoria de conspiração brasileira completamente louca de que Beyoncé sequestrou Sia“.

Ryan, em uma investigação super apurada (hahaha!), disse que a origem do meme pode estar lá no fórum Pandlr, num “thread” de 7 meses atrás. Ele compilou várias das montagens e posts mais engraçados sobre o assunto (tem até menções ao meme da Aaliyah, que tenso!). Uma delas é essa aqui:

“Beyoncé, solte ela, sua mulher louca! #SalveASia.”

E essa aqui:

Coitada da Sia! :(

Também tem essa imagem maravilhosa…

beyonce sia

…E a fuga da Sia!

Ryan ainda mencionou aquele vídeo maravilhoso feito no “The Sims” e outras montagens super engraçadas. Ele até notou a conexão entre o pedido de ajuda da Marina Joyce, aquela YouTuber britânica, e um olhar de socorro da Sia!

Só não vê quem não quer, né?

Óbvio que não dá para colocar todos os memes em um só post, então a gente publica aqui uns extras que ficaram de fora do BuzzFeed.

Minha heroína, Maddie Ziegler“. Gente, piada pronta! Olha esse fundo todo sujo! E ainda chamando a garota de heroína!

sia

Imagens exclusivas de Sia compondo músicas para a Bey.

beyonce sia cativeiro

Já era, Bey!

Ninguém pega avião nas próximas 48 horas! A Jay Z Airlines tá de olho!

Nós amamos a Beyoncé, amamos a Sia e amamos ainda mais esse meme! Vocês têm outros gifs e montagens? Manda pra gente!

Comentários

Topo