Menu Papel POP

“Ela não mostrar é como a Adele não cantar”, diz Kanye West sobre nudes de Kim Kardashian

O Kanye West é um marido completamente orgulhoso do corpo escultural da esposa, Kim Kardashian, e não vê problema no fato dela mostrar para o mundo inteiro através de selfies em que aparece nua.

Foi isso que ele disse em uma novíssima entrevista que o casal concedeu à revista Harpers Bazaar, em que estrelam também a capa e um ensaio provocante clicado pelo lendário fotógrafo e estilista Karl Lagerfeld.

kanye-west-kim-kardashian-harpers-bazaar-001

Não foi bem uma entrevista, aliás, foi uma grande conversa entre eles. Em um determinado momento, o assunto virou as selfies nua que a Kim Kardashian posta, e o Kanye revelou que ama as nudes dela e não tem ciúmes delas serem divulgadas publicamente pela própria Kim.

“Eu amo as selfies dela nua. Tipo, eu amo as de lado, as de trás e as da frente. Eu simplesmente amo vê-la nua; eu amo nudez. E eu amo formas lindas. Eu sinto que é algo quase Renascentista, uma pintura, uma versão moderna da pintura. Eu acho que é importante para a Kim ter essa figura. Ela não mostrar é como a Adele não cantar”.

kanye-west-kim-kardashian-harpers-bazaar-003

O Kanye West realmente gosta de nudes e revelou também que ele próprio vivia tirando umas selfies pelado quando era solteiro. “Eu costumava fazer umas selfies pelado nos meus dias de solteiro. Você tira uma boa foto do pau aqui e ali. Tem que manter ‘rock’n’roll'”, revela o rapper, que quando questionado o que faria se fosse invisível, responde que iria para um vestiário feminino.

Obviamente, a cantora Taylor Swift não poderia ficar de fora da conversa e, num determinado momento, Kim e Kanye são questionados sobre quais são suas músicas favoritas dela. “Nenhuma”, responde Kanye. Já Kim diz o seguinte sobre o assunto: “Eu era tão fã dela”.

Confira mais fotos do casal Kim Kardashian e Kanye West:

kanye-west-kim-kardashian-harpers-bazaar-002

kanye-west-kim-kardashian-harpers-bazaar-004

kanye-west-kim-kardashian-harpers-bazaar-005

 

Comentários

Topo