Menu Papel POP

Demi Lovato dando conselhos para Nick Jonas ficar solteiro…

Quem estampa a capa da Billboard deste mês é a dupla Demi Lovato e Nick Jonas. Os amigos que se conheceram na Disney agora estão juntos na turnê “Future Now”, divulgando os CDs “Confident” e “Last Year Was Complicated”, respectivamente.

demi nick billboard

Lindos!

Em entrevista à edição de julho, um dos assuntos mencionados na conversa diz respeito aos relacionamentos amorosos dos dois. Se depender de Demi, tanto ela quanto Nick devem ficar solteiros por enquanto!

Recentemente a cantora terminou o namoro de seis anos com o ator Wilmer Valderrama. “[Um novo relacionamento] não está nos meus planos, mas estou aberta a qualquer coisa. Vou me divertir. Mas um namoro… eu não quero isso por um bom tempo“, ela conta. E se ela quer distância do amor, parece que ela também prefere Nick Jonas livre, leve e solto:

“Ele é um cara com seus 20 e poucos anos, e é famoso e gosta de se divertir muito. Olha, mesmo quando ele estava em um relacionamento, eu falei, ‘Sai dessa. Você pode transar com qualquer pessoa que quiser agora, então vai se divertir!'”

Opa! Será que Demi estava falando da Olivia ­Culpo, última namorada do Nick?

06-Nick-Jonas-and-Demi-Lovato-09-bb19-fea-billboard-1240-cv

O cantor nem deve ter ligado muito, já que segundo ele, Demi adora uma fofoca do tipo!

[Demi] gosta de drama, então posso falar sobre os meus encontros e relacionamentos sem me sentir mal“.

Demi também falou sobre a ocasião em que “defendeu” Ariana Grande de uma comparação com Mariah Carey. “[Não ouvi resposta de Mariah]. Tenho certeza que ela está sentada em discos de diamante cagando para o que eu tenho a dizer. Tudo bem. Eu também não dou a mínima sobre o que eu falo. É por isso mesmo que falo“, ela brinca.

Demi e Nick também falaram sobre a época de Camp Rock, a turnê em conjunto com os Jonas Brothers em 2010, a qual a cantora abandonou, e as pressões da fama. Você pode conferir a entrevista completa aqui, e mais fotos incríveis neste link!

Comentários

Topo