Menu Papel POP

Chiclete vai ajudar Michael a fugir de prisão em prévia de “Prison Break”

MAIS SOBRE:

Mais material inédito de televisão para aproveitarmos! Durante o painel da série “Prison Break” na San Diego Comic Con, foi divulgada uma prévia do programa super aguardado para 2017.

Se você está acompanhando as notícias da série aqui no site, sabe que Michael Scofield (Wentworth Miller) está preso na penitenciária de Ogygia, no Iêmen — lá, ele é conhecido como o terrorista Kaniel Outis.

A prévia acima mostra Scofield conversando com um detento sobre a liberação de todos os prisioneiros da solitária de volta ao convívio social com o resto dos criminosos. O colega pede para Michael achar algum jeito de fugirem dali. Quem viu a série original sabe que o cara é especialista nisso, né?

De repente, ele pede o chiclete que o detento está segurando; aparentemente ele será bem importante para a fuga. “Assim como as asas de uma borboleta, esse pedaço de chiclete irá desencadear uma sequência de eventos que terminará do outro lado do mundo“, Michael explica. Se ele diz, a gente acredita!

O reboot de “Prison Break” estreia ano que vem, ainda sem data certa prevista. Além de Miller, Dominic Purcell, Sarah Wayne Callies e Robert Knepper, entre outros, voltam para a minissérie de nove episódios. Dá só uma olhada neles durante o painel!

Knepper, o maravilhoso T-Bag, também compartilhou uma foto do elenco:

Liberem a data certa logo, gente!

Comentários

Topo