Menu Papel POP

[Vídeo] Rihanna diz que “Star Trek” foi uma parte marcante de sua infância

Rihanna é muito fã de “Star Trek” e ficou muito feliz por estar na trilha sonora do novo filme, “Star Trek – Sem Fronteiras”. Ela contou que a série foi uma parte marcante de sua infância e foi uma honra participar dessa produção.

Em um vídeo publicado pela Paramount, ela contou sobre sua relação com a franquia, olha que fofa: “Nem posso acreditar, é uma honra fazer parte desse filme”.

“‘Star Trek’ tem feito parte da minha vida desde que eu era uma garotinha. Meu pai que me apresentou “Star Trek” e com apenas um episódio eu me apaixonei. Era um mundo que não entendia, mas conseguia me identificar. Sempre fui muito curiosa para saber mais sobre os personagens, você se sente conectado emocionalmente com eles e o que eles estão passando. Isso é algo que fez parte da minha infância e ainda faz parte de mim. Eu amo ‘Star Strek’.”

Veja o vídeo abaixo (em inglês):

A música que está de fundo no vídeo é “Sledgehammer”, música que ela gravou para a trilha sonora de “Star Trek – Sem Fronteiras”.

A canção foi gravada por Rihanna ainda em 2014, mas só foi lançada na semana passada. A música foi composta por Sia, a mesma compositora de “Diamonds”.

Veja um trecho do clipe:

O clipe de “Sledgehammer” será lançado amanhã, exclusivamente em IMAX, e depois chegará às plataformas Vevo e Tidal.

Comentários

Topo