Menu Papel POP

O livro “O Símbolo Perdido”, do autor de “Código Da Vinci”, também pode ganhar filme

Os livros de Dan Brown, autor de “Código Da Vinci”, foram adaptados aos cinemas sem seguir a cronologia literária. Logo, quando anunciaram a adaptação de “Inferno” os fãs ficaram um pouco perdidos, pois pularam umas das histórias, no caso “O Símbolo Perdido”, terceiro livro da série. Ron Howard, diretor da franquia, disse que o livro ainda pode ganhar um filme.

Nos cinemas o primeiro filme lançado foi “O Código Da Vinci”, em 2006, seguido por “Anjos e Demônios”, em 2009, e só agora, em 2016, teremos “Inferno”. Seguindo os anos dos lançamentos dos livros, a ordem deveria ser: “Anjos e Demônios (2000)”, “O Código Da Vinci (2003)”, “O Símbolo Perdido (2009)” e “Inferno (2013)”. Todos os livros narram as aventuras do professor Robert Langdom, interpretado por Tom Hanks nos cinemas.

Em uma entrevista ao Cinema Blend, Ron Howard disse que talvez tenha mais uma história de Dan Brown adaptada para as telonas.

“Cinematicamente falando quando ‘O Símbolo Perdido’ foi lançado eu achei que se tratava de um excelente, mais um ótimo livro. O material era ótimo, mas o tema e o tom eram semelhantes a ‘Anjos e Demônios’ e ‘O Código Da Vinci’. Enquanto ‘Inferno’ pareceu o próximo passo cinematográfico e nos empolgou muito. ‘O Símbolo Perdido’ é muito interessante e algum dia será aproveitado.”

Howard não afirmou nada, mas deixou um grande talvez no ar. “O Símbolo Perdido” pode ganhar uma adaptação cinematográfica!

Comentários

Topo