Menu Papel POP

Maisie Williams fala sobre reviravolta da Arya em “Game of Thrones”

MAIS SOBRE:

ATENÇÃO! Este post contém spoilers sobre a série “Game of Thrones”!

Como sempre, a série “Game of Thrones” nos deixou na pontinha do sofá de ansiedade durante o seu mais recente episódio, o oitavo da sexta temporada, que mostrou o desfecho da luta entre Arya (Maisie Williams) e a enviada do Homens Sem Rosto, vivida pela atriz Faye Marsay.

Após o episódio, a revista Entertainment Weekly procurou a atriz Maisie Williams e falou com ela sobre a reviravolta do episódio, em que por um segundo a gente achou que a Arya estava se estregando, mas na verdade ela levou a “The Waif” para um armadilha.

“As pessoas vão assistir e ficar tipo, ‘não deixe o seu sangue na parede. Você não aprendeu nada, Arya? Eu te odeio’. E então eles vão entender, ‘ah, ela é uma garota esperta’. Esse foi um espectro constante (conversando com o diretor do episódio) durante a cena da perseguição sobre o quão petrificada ela precisa parecer estar, mas ao mesmo tempo o quão segura ela está. Arya tem tido sorte com as pessoas que ela encontrou até agora. O tempo inteiro com o Cão de Caça ela esteve segura porque ele era realmente bom no que fazia. Então eu quis que parecesse que ela estava com dificuldades. Eu não quis que a perseguição fosse desnecessária ou sobre-humana.”

Além disso, a atriz falou sobre a série levar às pessoas a pensarem que a The Waif realmente iria matar a Arya.

“Nós queríamos que as pessoas pensassem que esse seria o fim, ou o começo do fim. Que talvez sua ferida fosse apodrecer – como o Cão de Caça. Nós fizemos tantas tomadas para eu emergindo da água pela primeira vez que ela é esfaqueada. Eu estive num festival de música e não tinha dormido o final de semana inteiro. E então eu estava pulando no mar irlandês. Foi um dia bem louco. Nós fizemos um milhão de tomadas da cena. Nós queríamos que fosse bem real, cheio de pânico. Arya não tem se emocionado por um bom tempo e nós precisávamos dessa emoção (…) É a primeira vez que ela acha que não vai conseguir e isso é assustador. Ela acaba com a vida das pessoas como se não houvesse amanhã, mas quando chega a vez dela ela fica paralisada. Ela tem medo de morrer. Ela ainda tem muito a fazer. E ao mesmo tempo ela fica furiosa também. Vai morrer pelas mãos da The Waif? Sério? De todas as pessoas que a queriam matar. (…) Ela nem estava na lista!”

Agora, a gente só deve ver a Arya de novo no último episódio da sexta temporada, no dia 26 de junho. É que o nono e penúltimo episódio do sexto ano, intitulado de “A Batalha dos Bastardos”, deverá focar apenas na guerra entre Jon Snow (Kit Harington) e Ramsay Bolton (Iwan Rheon).

Comentários

Topo