Menu Papel POP

Mais um rumor: Rihanna não vem ao Brasil por ter rejeitado patrocinador

MAIS SOBRE:

Lembrando que tudo que a gente vai conversar a seguir aqui é rumor, tá? É só por a gente não ter aceitado ainda que a RiRi não vem pra cá e quer destrinchar sobre…

Tava quase tudo certo para Rihanna vir ao Brasil com a sua “ANTI World Tour” em setembro. Mas algo acabou acontecendo e a passagem dela por aqui não deve mais rolar.

Com o “cancelamento” (entre aspas já que os shows nunca chegaram a ser oficializados), começaram a surgir várias teorias sobre o motivo da Rihanna não vir ao nosso país.

Muita gente pensou que é por causa da baixa procura por ingressos da turnê na Europa. Muita gente pensou que foi por causa do cancelamento do show no Lollapalooza Colômbia. Mas segundo o jornalista José Norberto Flesch, que sempre adianta a vinda de artistas ao Brasil, o motivo foi outro.

Ao falar sobre a turnê de Rihanna ter “caído”, o jornalista indicou, a nível de rumor, que o motivo teria sido uma falta de acordo com a cantora em relação ao patrocinador.

Ainda segundo o rumor, Rihanna não aceitou ser patrocinada por alguma marca – que parece ser muito grande, dado o que o jornalista falou em sequência.

Mas, gente, vamos fazer por nós mesmos! Vamos fazer uma vaquinha para a Rihanna vir ao Brasil. Já não basta ter deixado nosso país de lado na “Diamonds World Tour”, não pode deixar também na “ANTI”!

rihanna

Comentários

Topo