Menu Papel POP

Rico Dalasam mostra a capa linda do álbum de estreia e trecho do clipe “Esse Close Eu Dei”

MAIS SOBRE:

Você conhece o rapper assumidamente gay Rico Dalasam? O cara surgiu ainda no fim de 2014 e, depois do sucesso do seu primeiro EP “Modo Diverso”, se prepara agora para lançar o seu álbum de estreia.

O seu primeiro trabalho vai se chamar “Orgunga”, cuja capa foi divulgada nesta quinta-feira (19) pelo site Trabalho Sujo, que ainda revelou o significado do título, uma junção dos três orgulhos do Rich: ser rapper, ser negro e ser gay.

Olha só que linda:

orgunga-rico-dalasam

Para o Trabalho Sujo, o Rico Dalasam falou o seguinte sobre esse seu álbum de estreia: “Esse disco conta a história dos meus maiores orgulhos, hoje eu olho com mais grandeza dentro do país em que vivo. ‘Orgunga’ representa uma transição do EP. Eu não sou uma outra coisa, eu sou a continuação dele”.

A primeira música de trabalho do álbum vai ter o título maravilhoso de “Esse Close Eu Dei” e vai chegar aos nossos ouvidos amanhã (20). Já o clipe será lançado na segunda-feira e já ganhou uma prévia, que você confere abaixo.

Desde que começou a carreira, o rapper Rico Dalasam já rima sobre a vida como gay e negro em músicas como “Aceite-C” e “Riquíssima”.

Comentários

Topo