Menu Papel POP

Met Gala 2016: a noite da moda e, claro!, dos memes na internet

MAIS SOBRE:

Já é tradição, todo ano, nesta época, acontece em Nova York o evento beneficente Met Gala, que serve também como uma das maiores vitrines fashion entre os famosos. Mas o que a gente mais gosta na festa, claro, é que a gente sempre corre pro Twitter para brincar de comentaristas de moda e zoar MUITO os looks dos famosos.

Como a edição 2016 rolou na noite de segunda-feira (02), a gente resolveu reunir aqui as melhores zoeiras, as montagens mais hilárias e os comentários mais engraçados feitos pelos brasileiros analisando o evento nas redes sociais. Prepara o seu lado Anna Wintour e vem julgar com a galera…

Olha, o tema desse ano era “Moda na era da tecnologia”, mas sabe-se lá o motivo, boa parte dos convidados achou que o tema era alguma coisa sombria e resolveu apostar nos looks emo-góticos-vampiros-roqueiros. Isso sem falar nas expressões de morte.

A Katy Perry, por exemplo, chegou no tapete vermelho mostrando que a era dark chega para todas.

Madonna também apostou num look mais gótico, mas sem deixar de ousar e gerar vários memes.

Até ela própria acabou postando um! Hahahaha! “Nada para se importar”, diz a imagem.

xena

Assim como a Madonna, Taylor Swift também usou um look meio secular e as duas acabaram ganhando a sua própria versão da série “Xena – A Princesa Guerreira” pelas mãos da internet.

Também teve quem achou que a Taylor já pode casar, mas não com o Calvin Harris, e sim com o Chucky.

taylor

Apesar da make gótica, para alguns, Taylor incorporou um estilo marinho ao vestir escamas de peixe.

Por falar na Taylor, rolou encontro dela com a Beyoncé na festa, mas que não parecia estar muito animada para sair em foto.

E o look da Beyoncé? Pouca gente sabe, mas ela estava na verdade usando a pele da Becky, da sua música “Sorry”, como vestido, cravejado também com os dentes da inimiga.

Por falar em Beyoncé, a irmã dela, Solange, esse ano não bateu no Jay-Z mas pode ter batido no estilista, já que o seu vestido foi um dos mais gongados na noite.

SIM.

E o vestido da Sol ainda causou um pouco de nostalgia.

Hmm sol lembra calor que lembra que a gente precisa continuar combatendo e evitando o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya. Lorde e sua responsabilidade social.

O evento era o Met Gala mas o Zayn tava jurando que era Comic-Con, tanto que ele foi de cosplay do seu personagem favorito da Marvel, o Soldado Invernal.

Já a Kim Kardashian adora um docinho de padaria por isso foi homenageando o exaustor eólico da panificadora do seu Manuel.

Seu marido, o Kanye West, é um grande fã de “RuPaul’s Drag Race” e, por isso, resolveu fazer um tributo a sua drag favorita no programa, Coco Montrese.

Para terminar, uma notícia. Muita gente achou que a Rihanna não foi ao evento a esse ano, mas isso não é verdade, ela só levou o tema realmente a sério.

Comentários

Topo