Menu Papel POP

Com o início de “The Ranch”, Ashton Kutcher declara que está “ficando chato” trabalhar no meio

“O Rancho” mal estreou na Netflix e Ashton Kutcher deu uma declaração que não é lá muito animadora. Ele acha que está “ficando chato” trabalhar com sitcoms – as “situation comedys”, que são séries de televisão onde predomina o humor em ambientes comuns, de família, amigos, trabalho…

O ex-integrante do elenco de “Two And a Half Men” interpreta Colt Bennett na série, um jogador que retorna da cidade grande para sua cidade natal, para ajudar nos negócios da família com o irmão, vivido por Danny Masterson.

“Danny e eu fizemos 800 episódios de sitcoms, e a verdade é essa – de várias maneiras – a plataforma está ficando um pouco chata”, disse Kutcher para a digital Spy.

Porém Kutcher tem ideias para o futuro: “Nás tivemos outras ideias que nós queríamos levar pra frente. Nós queremos desafiar o que pode ser feito no palco em frente a uma audiência ao vivo e nós queremos desafiar o que o expectadores esperam”, disse Kutcher. “Porque eu penso que quando você assite Netflix, você espera mais; Você está pagando pelo serviço, então você espera mais – e a nossa responsabilidade é entregar mais”, completou.

A Netflix renovou a série apenas para uma segunda temporada. E Kutcher disse que “enquanto eles estiverem pedindo pelo show, a gente não acabou”.

Comentários

Topo