Menu Papel POP

Marque na agenda: a série do Luke Cage chega em setembro na Netflix!

Todos estamos vendo atentamente o universo Marvel se expandir na Netflix. Tivemos o ótimo Demolidor já chegando com a segunda temporada, Jessica Jones com uma estreia poderosa e agora queremos ver o que será de Luke Cage numa série só dele!

Muitos já estão apaixonados pelo personagem por conta da participação em “Jessica Jones”. Hoje, a Netflix divulgou a data de estreia da série solo: 30 de setembro.

O ator Mike Colter já mostrou uma atuação incrível e sensível como Luke Cage, o homem com pele indestrutível. A Marvel já deu a sinopse da série:

Após um experimento sabotado dar a ele força e pele impenetrável, Luke Cage (Mike Colter) se torna um fugitivo tentando reconstruir sua vida na moderna Harlem, de Nova York. Mas ele é logo tirado das sombras e deve travar uma batalha pelo coração da cidade – forçando ele a encarar um passado que ele tentou enterrar.

Ou seja, vai ter muita pancadaria! Além de “Luke Cage”, aguardamos a segunda temporada de “Demolidor” (18 de março) e de “Jessica Jones” (ainda sem data). Essas três séries, juntas de “Punho de Ferro” com Finn Jones, irá resultar na série “Os Defensores” com todos juntos.

Aguardando 30 de setembro para ver “Luke Cage”!

Comentários

Topo