Menu Papel POP

Florence and the Machine faz de show uma obra de arte sobre amor no Lollapalooza

Parece ser um exagero? Talvez. Mas o que foi a energia da Florence Welch no palco do último show do Lollapalooza? Nós já sabíamos do show caloroso e angelical por outros festivais, mas ver ao vivo foi completamente diferente.

Florence iniciou a apresentação com “What the Water Gave Me” do “Ceremonials” num palco todo cintilante acompanhada de uma banda tão completa que tinha até harpa. A setlist foi feita pelas músicas que todo mundo quis ouvir dos três álbuns da carreira dela.

Somando isso, mais o figurino esvoaçante e a chuva, ficou difícil decidir entre cantar, dançar ou admirar Florence em momentos como “Shake it Out”:

O show até parecia um grande culto incrível com Florence sendo uma manifestação divina! Hahaha. Em certos momentos, ela fazia gestos como se emanava energias ao público ou então pegava para si todo o calor e amor dos fãs.

florence-show-gif

Em dois momentos, ela até desceu do palco para abraçar e sentir de perto todo mundo. Num dos momentos, Florence deu um chega pra lá no segurança que todo mundo AMOU!

Um vídeo publicado por Papelpop (@papelpop) em

Os fãs gostam de comparar a grandiosidade da Florence com Jesus Cristo. Olha, dá para concordar com essa passagem dela aqui pelo público! Hahahaha, amada, acessível e muito carinhosa com todo mundo!

Num dos momentos mais emocionantes, ela fala sobre a música How Big How Blue How Beautiful: “Na última vez que eu vim ao Brasil, essa música ainda não existia mas ela estava surgindo naquele momento. Era tudo muito grande, muito azul e muito lindo […] Vocês foram meu azul e agora quero ser um grande céu azul a vocês”.

E então, ela terminou com “Guardei essa música no fundo do meu coração e agora deixo ela aqui, Brasil”, iniciando a música que leva o nome do álbum:

Um vídeo publicado por Papelpop (@papelpop) em

Num dos momentos mais esperados da noite, “Dog Days Are Over”, Florence pediu para abraçar a pessoa ao lado e dizer que a ama. Sério, que festival de amor maravilhoso que foi! Em “Rabbit Heart” ela promove o mesmo e disse para todo mundo levantar os namorados e namoradas! <3

O show terminou com “Dumming Song”, uma das faixas mais dançantes do álbum de estreia, “Lungs”. Quem saiu desse show saiu renovado e estamos sentindo até agora a energia maravilhosa de Florence.

Encerramos esse post com a incrível nota alta de “No Light No Light”, que Florence cantou especialmente aos brasileiros:

Um vídeo publicado por Papelpop (@papelpop) em

Comentários

Topo