Menu Papel POP

Chloë Moretz critica Kim Kardashian por nude e recebe resposta da socialite

A personalidade de televisão, socialite, empresária, modelo, produtora, estilista, apresentadora e atriz americana Kim Kardashian (é assim que a Wikipédia define ela), causou ontem na internet ao postar em suas redes sociais, mais uma vez, uma foto em que está completamente nua, com partes cobertas apenas por tarjas.

“Quando você está tipo, ‘eu não tenho nada para vestir'”, é o que diz a legenda.

Obviamente a repercussão foi enorme e a Kim recebeu não só elogios ao seu corpo escultural, mas também críticas pela sua atitude.

Uma delas veio da atriz Chloë Grace Moretz, através do Twitter. “Eu verdadeiramente espero que você perceba o quanto é importante definir metas para jovens mulheres, ensinando a elas que nós temos muito mais a oferecer do que apenas nossos corpos”, escreveu.

A atriz, porém, foi acusada de tentar envergonhar a Kim só porque ela quis exibir o corpo, o que em inglês é expressado como “slut-shaming”. Por isso, ela ainda precisou explicar melhor.

“Tem uma enorme diferença em respeitar a plataforma em que você foi escolhida como celebridade e ‘slut-shaming’, algo que eu nunca fiz ou nunca faria”, completou a atriz.

Só que a Kim Kardashian não gostou nada das críticas e rebateu com muita ironia. “Vamos todos dar boas-vindas a Chloë Moretz no Twitter, já que ninguém sabe quem ela é. Sua capa da (revista) Nylon é fofa, queridinha”, escreveu em resposta.

Além de responder à Chloë, Kim Kardashian retrucou também críticas feitas pela atriz e cantora Bette Midler, que sobre a foto da socialite nua comentou o seguinte: “Kim Kardashian twittou uma selfie nua hoje. Se ela quer que a gente veja uma parte que nunca vimos, ela vai ter que engolir a câmera”.

Kim, mais tarde, respondeu, querendo dar uma “zoada” até na idade da Bette: “Hey, Bette Midler, eu sei que já passou da sua hora de dormir, mas se você está acordada e lendo isso, manda nudes. #brincadeira”.

Depois, a esposa do Kanye West ainda cusou Midler de ter tentado iniciar uma falsa amizade entre elas no passado. “Eu realmente não queria trazer à tona como você me deu um presente há um tempinho tentando virar uma amiga falsa, e agora vem me atacar. #dejavu”, completou.

Por fim, a Kim ainda postou esse videozinho dela tomando chá em seu game.

E terminou o assunto (pelo menos por enquanto) com mais uma nude, dessa vez com a palavra “libertada” na legenda.

Comentários

Topo