Menu Papel POP

Sam Smith vence seu primeiro Oscar por música de “007” e o dedica à comunidade LGBT

MAIS SOBRE:

Depois de uma apresentação nervosa, porém linda, o cantor britânico Sam Smith venceu neste domingo (28) o seu primeiro Oscar com a música “Writing’s On The Wall”, da trilha sonora de “007 Contra Spectre”.

Em seu discurso de agradecimento, Sam Smith, que venceu o prêmio junto com Jimmy Napes, dedicou o prêmio à comunidade LGBT mundial. “Eu estou aqui como um orgulhoso homem gay e eu espero que um dia nós todos podemos ser iguais”, disse.

A música era a grande favorita a levar o prêmio de Canção Original, principalmente por já ter vencido o Globo de Ouro no início do ano.

Esta, aliás, foi a segunda vez na história que um tema de “007” venceu o Oscar de Canção Original. A primeira, todo mundo se lembra, foi a Adele em 2013 com “Skyfall”.

“Writing’s On The Wall” concorria na premiação com “Til It Happens To You”, da Lady Gaga, para o documentário “The Hunting Ground”; “Earned It”, do The Weeknd, para o filme “50 Tons de Cinza”; “Manta Ray”, do filme “Racing Extinction”; e “Simple Song #3”, do filme “Youth”.

Comentários

Topo