Menu Papel POP

Lady Gaga chama vítimas de abuso sexual para apresentação de “Til It Happens To You” no Oscar 2016

Pelo segundo ano consecutivo, a cantora Lady Gaga se apresentou no Oscar e emocionou a todos, deixando mais uma vez seu nome gravado na história da premiação.

Em 2016, pela primeira vez a Gaga também era uma das concorrentes, com a música “Til It Happens To You”, composta com Diane Warren para a trilha sonora do documentário “The Hunting Ground”, sobre jovens que sofreram abuso sexual em campi universitários nos EUA.

Por isso, para sua apresentação neste domingo (28) na premiação, que foi introduzida pelo vice-presidente dos EUA Joe Biden, Lady Gaga convidou várias vítimas de abuso para o palco da premiação.

Que apresentação emocionada da Gaga, né? Dá pra ver como ela estava tocada em apresentar a canção, que deixou o público do Dolby Theatre em pé para os aplausos.

“Til It Happens To You” concorre na premiação com “Writing’s on the Wall”, do Sam Smith, para “007 Contra Spectre”; “Earned It”, do The Weeknd, para o filme “50 Tons de Cinza”; “Manta Ray”, do filme “Racing Extinction”; e “Simple Song #3”, do filme “Youth”.

Comentários

Topo