Menu Papel POP

Kesha perde a primeira luta conta Dr Luke na justiça

MAIS SOBRE:

Kesha perdeu a primeira liminar do julgamento contra Dr.Luke. A cantora deverá permanecer no contrato do produtor até que ocorra a audiência oficial, só em 2017.

Nessa sexta-feira (19/02), a Kesha e Dr.Luke se enfrentaram no tribunal, a cantora estava acusando o produtor de abuso sexual, físico e mental. Infelizmente, o resultado inicial não favoreceu Kesha. Ela perdeu a primeira parte do julgamento e corre o risco de perder seus direitos do contrato com a Sony Music.

Segundo o juiz do Supremo Tribunal, eles não poderiam autorizar que a cantora vencesse o processo por conta das negociações envolvidas. “Você está pedindo ao tribunal para dizimar um contrato que foi fortemente negociado e típico para a indústria”, declarou o juiz Mark Geragos.

Além disso, Dr. Luke investiu cerca de 60 milhões de dólares na carreira de Kesha e ele autorizou que ela gravasse sem o envolvimento dele. “Meu instinto é fazer a coisa mais razoável comercialmente”, concluiu Geragos.

O juiz tinha conhecimento de que a cantora queria apenas continuar gravando com a Sony Music, sem ter ligação com Dr. Luke.

A Suprema Corte do Estado de Nova Iorque negou a moção de liminar de Kesha, de acordo com o juiz: “Não há demonstrações de danos. A permissão de gravar foi concedida à ela”.

Kesha acabou de sair do tribunal de Nova York e estamos aguardando mais informações sobre o veredito!

Os fãs compareceram ao local para prestar apoio a cantora, é possível ouvi-los em coro dizendo “Free Kesha now!”, algo como: liberdade a Kesha agora!

Esta notícia está em desenvolvimento e a matéria será atualizada assim que possível com novas informações.

[via TMZ e The Hollywood Reporter]

Comentários

Topo