Menu Papel POP

Ryan Reynolds garantiu que fã com câncer fosse o primeiro a assistir “Deadpool”

MAIS SOBRE:

“Deadpool” estreou há menos de uma semana e o sucesso dele está sendo astronômico. Só neste final de semana, o filme superou todas as expectativas e arrecadou 135 milhões de dólares nas bilheterias americanas!

Mas o assunto agora é outro… É sobre Ryan Reynolds, que é um fofo e não para de nos dar motivos para amá-lo, sonhar com casamento e filhos com o ator (mesmo que ele seja casado com a atriz Blake Lively…).

Apesar do filme ter estreado na última quinta-feira, Reynolds garantiu que Connor McGrath fosse o primeiro a assistir o filme, há cerca de seis semanas atrás.

O pequeno garoto que, segundo o ator, é “possivelmente o maior fã de Deadpool na Terra”,possui câncer e Ryan fez questão de que ele pudesse ver o filme antes de todo mundo. A exibição rolou na cidade de Edmonton, no Canadá, onde ele está hospitalizado.

Ladies, gentlemen, boys and girls. This is my friend, Connor McGrath. He's quite possibly the biggest #Deadpool fan on…

Publicado por Ryan Reynolds em Sexta, 12 de fevereiro de 2016

Segundo a publicação do ator em seu Facebook, Connor é fissurado na história do anti herói, que no início do filme é diagnosticado com câncer terminal, passa por experimentos científicos e acaba ganhando poderes especiais.

A julgar pelo sorriso estampado no rosto do garoto e pela declaração de Ryan de que: “Este menino é o canadense mais engraçado e boca-suja que já conheci”, a gente nem precisa ficar na dúvida se ele gostou ou não do filme, né?

O filme já está em exibição nos cinemas.

Comentários

Topo