Menu Papel POP

Pabllo Vittar lança “Rainha”, música nova que cantará na festa VHS: “Eu vim pra ficar!”

MAIS SOBRE:

“Pode chegar como rainha, chega sem arrastar. Sou Vittar, eu vou te mostrar que toda essa marra que tu tem vai acabar”.

Esses são os primeiros versos da faixa “Rainha”, a mais nova música da drag Pabllo Vittar, uma versão para o sucesso “Diva” de Beyoncé. A novidade será cantada ao vivo, pela primeira vez, na festa do Papelpop, a VHS, que acontece na sexta-feira, no Cine Jóia, em São Paulo.

A faixa, segundo Pabllo, é uma comemoração do sucesso alcançado desde o lançamento de “Open Bar”, seu primerio single, uma versão sambinha para o sucesso “Lean On”, de Major Lazer e DJ Snake.

Pabllo tem motivos de sobra para comemorar e se sentir uma verdadeira rainha. Além do sucesso na internet, do lançamento de um EP e da poderosa legião de fãs que ele vem conquistando, a drag foi contratada pelo programa “Amor & Sexo”, apresentado por Fernanda Lima, e ficará à frente da banda ao vivo que antes era comandada por Léo Jaime.

rainha-pabllo-vittar

“Essa nova música é a soma de tudo que aconteceu desde que lancei ‘Open Bar’, porque foi mesmo dar a volta por cima e mostrar que eu vim pra ficar, que a gente vai mostrar muita coisa nova ainda”, conta Pabllo sobre “Rainha”.

“Não estou dizendo que sou rainha, a expressão rainha é um estado de espírito. Minha música está chegando em lugares que nunca achei que fosse chegar e isso pra mim é muito importante. Essa música fala muito do que eu sinto por dentro. Fala de tudo que eu almejei e é um recado mesmo pras pessoas saberem que eu vim pra ficar”, explica a drag maranhense.

Escute a nova faixa, “Rainha”, que será apresentada ao vivo pela primeira vez na VHS:

A nova música, “Rainha”, será parte de um pocket-show que Pabllo fará ao vivo na festa VHS. Além de cantar algumas músicas ao vivo, a artista ainda atacará de DJ.

O que Pabllo está preparando para o set? “Quero tocar pop do começo de 2010 pra cá, os mais babados, as músicas que me inspiraram para escrever o meu EP e as referências que me fizeram escrever ‘Rainha’. Claro que vai ter muita Beyoncé, muita Rihanna pras manas dançarem bastante”, conta Pabllo.

FESTA VHS

Quando: 15 de janeiro (sexta-feira)
Onde: Cine Jóia – São Paulo
Ingressos: http://www.livepass.com.br/event/vhs/
DJs: Boss in Drama, Pabllo Vittar, Phelipe Cruz, Gustavo Jreige, Mariana Bastos
Pocket-show: Drag Pabllo Vittar
Evento no Facebook: Festa VHS de Verão

Comentários

Topo