Menu Papel POP

Nosso Kylo Ren, Adam Driver, tá mostrando os bíceps na L’Uomo Vogue

MAIS SOBRE:

O ator Adam Driver é um dos principais nomes de “Star Wars – O Despertar da Força”, filme em que vive o vilão (?) Kylo Ren.

Adam-Driver-LUomo-Vogue-001

O ator já era famoso pela série “Girls” mas agora foi lançado mais ainda ao estrelato e estampa a nova capa da revista L’Uomo Vogue.

Adam-Driver-LUomo-Vogue-002

Logo na capa, o Adam aparece fazendo força, careta e mostrando os bíceps. A gente só não entendeu muito bem essa fonte, mas deixa pra lá.

Adam-Driver-LUomo-Vogue-003

Ah, sabe quem fez essas imagens? O fotógrafo Terry Richards!

Adam-Driver-LUomo-Vogue-005

Uma citação bem interessante da entrevista do Adam é quando ele é questionado sobre a sua versatilidade como artista, olha só o que ele falou:

“É verdade, como um ator, eu frequentemente experimento profundas contradições: a urgência de preparar cada último detalhe colide com a necessidade de se render e se libertar ao entrar num personagem. A mesma coisa acontece na minha vida pessoal, que tem que ser bem estruturada, ordenada. Sem a estabilidade da rotina e certos hábitos, eu sei que eu iria acabar em caos total.”

Adam-Driver-LUomo-Vogue-004

Depois de “Star Wars – O Despertar da Força”, Adam será visto no novo filme do cineasta Martin Scorsese, “Silence”, onde vive um padre jesuíta do século XVII.

Comentários

Topo