Menu Papel POP

Meghan Trainor fala com Papelpop sobre Ano Novo, novo álbum e novo filme do Snoopy

MAIS SOBRE:

Ela estourou no mundo inteiro com o hit “All About That Bass” há pouco mais de um ano e agora prepara para lançar seu novo álbum. Meghan Trainor foi um dos grandes destaques de 2015 e, merecidamente, abocanhou uma indicação ao Grammy deste ano na categoria de Artista Revelação.

Além disso, a cantora começou o ano na trilha sonora da animação “Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme”, que chegou aos cinemas na semana passada com as músicas “Better When I’m Dancing” e “Good To Be Alive”.

O Papelpop conversou com a Meghan por telefone e ela falou sobre tudo isso, além de dar dicas do que esperar do seu novo álbum, que recentemente ela anunciou que terá o título de “Thank You”.

Meghan-Trainor-2

Papelpop: Bem, primeiro de tudo parabéns pela sua indicação ao Grammy!
Meghan: Obrigada, isso é algo imenso pra mim! Nunca na minha vida eu achei que estaria ali, é um dos meus sonhos se tornando realidade.

Ah, e feliz 2016 também! O ano passado foi bem movimentado para você, né? 
Foi bem louco! Meu primeiro álbum foi lançado, até agora não parece verdade, mas é.

E para o Ano Novo, você fez alguma resolução? 
Haha, sim, lançar um ótimo segundo álbum, eu espero! Meu segundo álbum já está quase pronto e eu espero que ele chegue para todas as pessoas e todo mundo curta.

PEANUTS

Você está em cartaz nos cinemas na trilha sonora de “Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme”, você já erá fã da animação antes? 
Sim, é algo muito icônico! Minha família inteira surtou quando soube que eu faria a música, meus avós, todo mundo pirou por eu fazer parte disso. E foi a primeira vez que eu ouvi minha música num filme, foi incrível.

Era justamente isso que ia perguntar. Antes de ficar famosa, você imaginava que teria, um dia, uma música sua num filme? 
Esse sempre foi o sonho! Eu sempre quis escrever uma música que marcasse a trilha sonora de um filme.

E eu vi aquele desenho que fizeram de você como um dos Peanuts, qual foi sua reação? 
Ai, eu chorei quando eu vi aquilo, sério. Sempre foi um dos meus desenhos favoritos, aquela imagem vai ser a de fundo do meu celular para sempre!

A música principal do filme, “Better When I’m Dancing”, vai estar no seu novo álbum? 
Eu acho que não, eu tenho tantas músicas para esse próximo álbum… Eu vou tentar colocar o maior número de faixas que eu puder, mas acho que não vai caber. A outra, porém, acho que vai entrar, “Good To Be Alive”.

O estilo de “Better When I’m Dancing” serve como prévia para o novo álbum?
Acho que não…

O que a gente pode esperar desse novo material? 
Vai ter muitas músicas dançantes, muita animação e eu espero que agrade a todo mundo!

Você compôs uma música com o Harry Styles, né? A gente vai poder ouvir essa música no novo álbum? 
Nããão, eu queria que estivesse nesse álbum, mas até agora eu não consigo encontrar uma pessoa para cantá-la comigo. Mas eu quero que as pessoas conheçam essa música.

Eu soube que você gravou uma música com a sua mãe, é verdade? E vai ter mais alguém no álbum? 
Sim! Eu gravei uma ligação de telefone com a minha mãe que vai estar no álbum. Talvez tenham mais alguns artistas, o único certo por enquanto é o (duo) R. City, que recentemente gravou uma música com o Adam, do Maroon 5.

Você já sabe quando a gente vai poder ouvir o primeiro single? 
Eu não sei, nós vamos ter algumas reuniões nas próximas semanas e vamos decidir qual vai ser o primeiro single. Há muita pressão da gravadora sobre qual música eu vou lançar primeiro, sabe, no meu segundo álbum.

Eu vi também outro dia uma notícia de que você estaria trabalhando com a Rita Ora para o próximo álbum dela, é verdade? 
Eu amo muito ela, sou uma grande fã! Nós não chegamos a escrever nada. Mas eu espero que ela fique cada vez maior nos Estados Unidos.

Você está compondo para algum outro artista no momento? 
Na verdade não por agora, se aparecer alguma nova música é algo que eu já tinha escrito antes. Eu cheguei a trabalhar no próximo álbum da Gwen Stefani, mas não sei quais músicas vão entrar ou não.

(A gente tinha várias outras coisas pra perguntar para a Meghan, mas, bem antes do tempo, nosso papo foi interrompido pela assessora pra avisar que tínhamos apenas mais uma pergunta.)

Bem, para terminar eu vou deixar você falar com os seus fãs no Brasil. Avisa quando você vem por aqui, manda um recado para eles.
(Grito) Brasiiiil! Eu não sei ainda quando estarei por aí. Eu amo todo mundo aí, meu sonho é fazer um show para vocês, eu mal posso esperar para ver vocês, galera, vai ser ótimo!

Comentários

Topo