Menu Papel POP

Ouça: Pabllo Vittar lança EP com versões de Beyoncé, Rihanna e Ellie Goulding

MAIS SOBRE:

Depois de fazer um baita sucesso com “Open Bar”, sua versão abençoada até pelo Diplo para a música “Lean On”, do Major Lazer, a drag brasileira Pabllo Vittar lança hoje (02) o seu primeiro EP!

Assim como o seu primeiro single, todas as suas novas músicas são versões abrasileiradas, com toques de samba, funk e brega, de faixas pop bem famosas, cantadas por artistas como Beyoncé e Rihanna, por exemplo.

A primeira música liberada desse EP, que tá quentinha e acabou de ser divulgada, foi “Amante”, uma nova e bem diferente versão para “Burn”, da Ellie Goulding, que agora se tornou um sambinha delicioso.

Antes de dar play abaixo, a gente avisa para vocês ficarem de olho na conta dela no Youtube, que até o final do dia todas as faixas do EP “Open Bar” serão postadas lá. Quando isso acontecer, a gente atualiza o post por aqui. ;)

[Atualização] 

Post atualizado com as faixas “Joia”, “No Chão” e “Minaj”, versões de “Diamonds”, da Rihanna, “Revolution, do Diplo, e “Partition”, da Beyoncé, respectivamente.

[/Atualização]

O primeiro EP da Pabllo Vittar tem produção dos DJs brasileiros Gorky, Maffalda, Omulu, Strausz e Masa. O plano da drag é que todas as faixas lançadas hoje ganhem clipe em breve.

Além de lançar o EP “Open Bar”, a Pabllo inicia hoje uma turnê pelo Brasil e deve em breve aparecer também no novo clipe da cantora Luiza Possi.

Espia que ele já tem datas para o Open Bar Tour!

unnamed

Comentários

Topo