Menu Papel POP

Carrie Fisher rebate críticas sobre o corpo dela no Twitter: “Juventude e beleza não são conquistas”

MAIS SOBRE:

Desnecessariamente, pessoas pelo Twitter quiseram discutir sobre como a nossa Princesa Léia, Carrie Fisher, envelheceu entre os anos 70 pra cá. Muito presente na rede social, a atriz acompanhou isso e decidiu se defender dos “body shammers” (críticos de corpo).

Em “Uma Nova Esperança”, Fisher tinha 21 anos. Agora com 59 (como as pessoas queriam que ela estivesse?), ela confessa que as críticas a impactam bastante:

Por favor, parem de debater se eu envelheci bem OU não. Infelizmente isso fere todos meus sentimentos. Meu corpo não envelheceu tão bem quanto eu envelheci. Vão se ferrar. Disse no Twitter.

“Meu corpo é a bolsa do meu cérebro, que me carrega em lugares e me coloca a frente de rostos nos quais preciso ver e falar algo”, acrescenta logo depois.

Então ela encerra com “Juventude/Beleza NÃO SÃO CONQUISTAS, eles são felicidade temporária/produtos do tempo/ou do DNA”.

Resumindo: parem de encher o saco. Carrie Fisher foi fabulosa em “Star Wars” décadas atrás e continua sendo em “Despertar da Força”. A personagem dela sempre acrescentou muito além de beleza e julgar se ela parece a princesa de tempos atrás é debater coisas fúteis que não importam a ninguém (infelizmente, às vezes, a quem é ferido).

Que a Força esteja conosco, gente! E quem não viu o filme, corre porque é ótimo!

Comentários

Topo