Menu Papel POP

Tudo o que você precisa saber sobre “American Horror Story: Hotel”

Na próxima quarta-feira, dia 7 de outubro, estreia “American Horror Story: Hotel”, simultaneamente no Brasil e Estados Unidos. E como tudo muda a cada ano da série, nós resolvemos listar aqui tudo o que foi divulgado da nova trama, para você se preparar para mais uma história macabra criada por Ryan Murphy.

A nova temporada se passa no hotel Cortez, que conta com uma boa quantidade de hóspedes, funcionários e visitantes bem macabros e bizarros que prometem levantar várias tramas durante esse novo ano.

Mas antes de explorarmos o que vai acontecer, primeiro dê play na nova abertura da série, que é uma das mais sangrentas e ainda conta com flashes dos Dez Mandamentos:

O tema da nova temporada foi inspirado por um vídeo (que o produtor Ryan Murphy assistiu) de uma câmera de segurança em que uma mulher era vista entrando em um hotel e depois simplesmente desaparecia, e dias depois foi encontrada morta na caixa d’água do prédio.

A trama de “Hotel” se passará nos dias atuais na cidade de Los Angeles. Ryan Murphy prometeu muitas conexões com a primeira temporada da série.

Vamos agora adentrar esse hotel e explorar os “moradores” macabros dele…

ahs-hotel

Depois que Jessica Lange anunciou sua saída da série, Ryan Murphy precisou ir atrás de outra atriz para protagonizar o programa. Ele encontrou então Lady Gaga, a pessoa perfeita para viver a Condessa Elizabeth que se torna a nova proprietária do Hotel Cortez.

Ela é uma socialite que vive em exposições de arte e desfiles de moda, mas ainda esconde um segredo que envolve uma certo desejo por sangue humano.

american-horror-story-hotel-lady-gaga

O hotel Cortez na verdade foi construído em 1930 pelo milionário James March, personagem de Evan Peters, que fez o lugar um labirinto para esconder seus assassinatos e outras bizarrices psicóticas.

ahs-evan-peters

Muitos atores do elenco das temporadas passadas retorna para “Hotel”. Nós listamos abaixo o que cada um deles fará nesse novo ano:

american-horror-story-hotel-angela-basset

Angela Bassett viverá a a atriz Ramona Royale, antiga amante da protagonista e que planeja uma vingança.

kathy-bates-ahs-hotel
Kathy Bates será Iris, a gerente do hotel. Uma mulher extremamente controladora, principlamente com o seu filho Donovan, interpretado por Matt Bomer

lady-gaga-matt-bomer-ahs-hotel

Com dissemos, Matt Bomer viverá Donovan, o filho de Kathy Bates e também o grande amante da Condessa.

Vai rolar muita pegação e sexo entre o casal, pois os personagens de Gaga e Bomer possuem um vírus que faz com que eles precisem beber sangue humano, e seus pobres companheiros de coito serão vítimas da sede deles. O ator já até avisou que vai ter uma cena de sexo grupal.

american-horror-story-hotel-sarahpaulson

Sarah Paulson viverá a Hypodermic Sally, uma viciada em drogas e amiga da personagem de Gaga, que vive no hotel. A atriz contou que sua nova personagem é muito egoísta e manipuladora.

american-horror-story-hotel-wesbentley

Wes Bentley dessa vez retorna como o detetive John Lowell. Lembra dos Dez Mandamentos que aparecem na abertura da série? Eles tem ligação direta com este personagem, pois o policial se hospeda no hotel para investigar um serial killer chamado O Assassino dos Dez Mandamentos, que relaciona suas vítimas com passagens bíblicas.

Sua esposa Alex será interpretada por Chloë Sevigny.

ahs-hotel-finn

Um personagem que também promete muitas cenas de pegação é o modelo Tristan Duffy, descrito como hipersexual e interpretado por Finn Wittrock. O ator já declarou que gravou cenas homoeróticas e que viverá um triângulo amoroso junto com Gaga e Bomer.

ahs-denis-ohare

Denis O’Hare interpretará Elizabeth Taylor. Calma, ele não vai viver a famosa atriz, mas sim uma grande fã dela. O personagem também trabalha no bar do hotel.

Um dos trailers da temporada mostrou todos esses personagens em ação, andando pelos corredores do hotel:

Óbvio que ainda tem muito mais gente para fazer check-in na série. Dois novatos são Max Greenfield, que viverá outro viciado em drogas, e Cheyenne Jackson, cujo personagem será um ícone da moda.

Naomi Campbell é outra do mundo da moda que dará as caras na série. A modelo viverá Claudia, uma editora da revista Vogue que resolve se hospedar no hotel, mas logo se arrependerá disso.

american-horror-story-hotel-naomicampbell

Ah e não podemos esquecer do episódio de Halloween!

Ryan Murphy sempre prepara algo diferente para o dia das bruxas, e o episódio especial de duas horas deste ano conta com o retorno de Lily Rabe, que viverá Aileen Wuornos, uma serial-killer que existiu de verdade (é a mesma que Charlize Theron interpreta no filme “Monster”).

Além da participação especial de Darren Cris, que interpretará um hipster que foge do dia das bruxas junto com a namorada, mas acabam escolhendo justamente o hotel Cortez para passarem a noite.

Mas além de tudo isso, Ryan Murphy também avisou que personagens das outras quatro temporadas podem fazer check-in no hotel. O produtor também está programando um retorno da atriz Emma Roberts, mas que deve acontecer apenas no final da temporada.

Ah e ele mandou avisar que apesar de Jessica Lange não ser mais a protagonista, isso não significa que ela está excluída da série.

“American Horror Story: Hotel” estreia no dia 7 de outubro, próxima quarta-feira, com transmissão simultânea pelo canal FX aqui no Brasil.

Comentários

Topo