Menu Papel POP

Novo vilão de “Pretty Little Liars” vai ser ainda mais perigoso que “A”

MAIS SOBRE:

Chega de jogos e bonecas. A série “Pretty Little Liars” vai ganhar um novo vilão quando retornar para a segunda parte da sexta temporada e ele promete ser mais perigoso que “A”.

Quem confirma são as protagonistas da série em entrevista à MTV News. “As situações agora são mais de vida ou morte, não são mais joguinhos e bonecas. Não há nada disso. Definitivamente ele não está tentando ‘brincar’ com elas, ele quer ameaçá-las”, diz Ashley Benson, que vive a Hanna.

“As apostas definitivamente estão muito mais altas. Não é algo do tipo ‘eu vou expor seus segredos’, é algo mais ‘eu vou te matar se você não me der o que eu quero”, completa Lucy Hale, a Aria.

“Esta temporada vai ser mortal. Charlotte era muito mais de jogos e isso a fez continuar. Era isso que alimentava sua alma partida. Mas este é um animal totalmente novo. O novo vilão tem um motivo totalmente novo – e é algo realmente mortal. (…) Charlotte e seus jogos parecem brincadeiras de criança em comparação”, conta a Sasha Pieterse, intérprete da Alison.

No final de semana a série ganhou um trailer com o que está por vir e que mostra bastante desse clima de suspense. Já viram?

Mas, honestamente, a gente tá interessado em saber mesmo quem é esse novo boy da Hanna. Hahaha!

“Pretty Little Liars” retorna com a segunda parte da sexta temporada no dia 12 de janeiro nos EUA.

Comentários

Topo