Menu Papel POP

Até o Jay Z se esqueceu da existência do Tidal

MAIS SOBRE:

Quando o Tidal foi (re)lançado, Jay Z o divulgou como uma grande novidade e uma revolução, pois seria um serviço de streaming controlado pelos próprios músicos. Mas a grande verdade é que o Tidal ainda engatinha e não conseguiu chegar ao sucesso do seu principal concorrente, o Spotify.

O principal motivo seria o alto preço do serviço oferecido por Jay Z. Por isso, o serviço é muitas vezes ignorado pelos fãs e aparentemente foi esquecido até pelo próprio dono.

Pelo menos foi essa gafe que o rapper cometeu, segundo narra a revista Vulture.

A história é a seguinte: Jay Z está sofrendo um processo, junto com o produtor Timbaland, de usar um sample não autorizado na sua música “Big Pimpin'”, lançada em 1999. Durante um depoimento sobre o caso, o advogado de Mr. Carter pediu que ele listasse suas atividades profissionais, e Jay Z – que é o dono do mundo praticamente – declarou o seguinte:

“Eu faço música, eu sou um rapper, eu tenho uma linha de roupas, eu tenho um selo, eu tenho uma gravadora chamada Roc Nation, junto com uma agência de esportes, de edição musical e de gestão. Restaurantes e casas noturnas. Eu acho que isso cobre tudo o que eu tenho”

Em seguida, o advogado de Jay Z acrecsentou: “Eu não tenho tanta certeza. Você tem um serviço de streaming de música [Tidal], não é?”

O rapper então respondeu : “Sim, sim. Me esqueci disso aí!”

beyonce side eye

Repetindo: “me esqueci disso aí”

Eita! Será que Jay Z prefere usar sua conta no Spotify do que no Tidal?

Vale lembrar que o Tidal já foi lançado oficialmente no Brasil, pelo valor mínimo mensal de R$ 14,90.

Comentários

Topo