Menu Papel POP

Taylor Swift recomenda EP de Troye Sivan e ele “surta” no Twitter

Não estamos conseguindo lidar com essa fofura toda!

Na madrugada dessa segunda-feira, logo após finalizar mais um show da “1989 Tour”, a Taylor Swift decidiu elogiar o novo EP do Troye Sivan em seu Twitter – para seus míseros 63 milhões de seguidores.

Ela disse que o novo EP do cantor/ator/compositor/youtuber, “Wild”, é maravilhoso e avisou que sim, precisava escrever isso usando caps lock. Hahahahaha!

Poucos minutos depois, Troye viu o tweet e apenas começou a “surtar”:

“Taylor, muito obrigado! Isso significa o mundo pra mim! O “1989” é definitivamente uma meta para alcançar”, disse ele se referindo ao quanto também curtiu o último lançamento da cantora.

E teve mais…

Ele resgatou esse tweet postado no dia 7 de maio onde dizia que escreve todas as suas músicas pensando se Taylor gostaria ou não para mostrar o quanto esse momento é importante.

Com a troca de tweets, o EP do garoto subiu algumas posições no iTunes e Taylor fez questão de mostrar isso para Troye que nesse momento devia estar pulando pela casa. KKKKKKKK

“Olha a gente sentado pertinho um do outro”, disse mostrando o print que mostra o “WILD” e o “1989” ocupando a 4ª e a 5ª posição no iTunes.

E adivinha? Ele surtou mais um pouquinho…

“Taylor, são três da manhã! Eu preciso que você me deixe viver. Meu pequeno coração não aguenta isso”. Hahahahahaha!

Atualmente o EP do garoto ocupa a 2º posição entre os mais vendidos da plataforma e a gente já tá esperando a Taylor convidá-lo para subir ao palco da “1989 Tour”.

troye

Comentários

Topo